Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Sobreviva!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soll
SollAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 22

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Qui Nov 22, 2012 4:49 pm

O jogo funciona assim: EU te dou algumas coisas e você tem que escapar da situação usando elas. E então o próximo player posta sua sua situação e seus itens.

Você está em um apartamento infestado de zumbis, você tem: 1 chiclete mascado, um hashi, e uma folha de papel. Sobreviva!
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Ranger Azul
Sr. Ranger AzulAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Sáb Dez 01, 2012 7:29 pm

Peguei o pedaço de papel e enrolei no chiclete e fiz uma bola grudenta que coloquei no hashi, e esperei secar, fazendo uma maça, batendo em todos os zumbis '-'

Vc está numa ilha deserta infesta de estupradores, vc tem um prego, uma tábua e um pedaço de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Shimizu
Shion ShimizuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 28
Localização : Valfenda

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 1:00 am

Eu estava em uma ilha cheia de estupradores, andando por aí eu encontro uma tábua, um prego e um pedaço de vidro quebrado, então eu decido usar isto para me defender. Coloco o prego no final da tábua, fazendo um "porrete furador" então pego o pedaço de vidro e aproveito que estava fazendo muito sol, saio a procura dos estupradores, quando encontro um eu uso o espelho para refletir a luz do sol no olho do estuprador e assim, deixando-o cego momentaneamente e aproveita a chance e dou várias porradas com a tábua nele, assim furando-o várias vezes.

Então vou à procura dos outros para usar esta mesma tática.


Você está em um ônibus espacial fazendo pesquisas para a NASA, mas sem que você perceba ele é invadido por uma horda de alienígenas que têm armas que ao serem disparadas lhe enviam para um universo paralelo. Você têm somente um lápis, um elástico e um martelo, como você se sairá desta vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Ranger Azul
Sr. Ranger AzulAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 12:31 pm

Estava fazendo uma pesquisas para a NASA sabe, sou muito importante, ate que descubro que o foguete foi invadido, tentei mandar mensagens pelo radio
-Meidei MEidei, codigo vermelho, estamos sendo invadidos por Alienigenas!
Entao do nada acho um martelo, elastico e um lapis, pegue o lapis e fiz tipo um estilingue com o elastico, atireino primeiro aliegena em seu cabeçao, fazendo ele morrer, pegue sua arma e matei todos os outros com marteladas na cabeça.

Voce esta fazendo safari na Africa, ate um tigre furar o peneu, e matar todos os seus Guias, entao muitos leoes e animais felinos te encontram querem te matar, voce encontra uma espingarda na mao de um dos guias morto com 4 muniçoes soniferas, uma katana no fundo do carro e um pneu fazio, oque voce faz?
Ir para o topo Ir para baixo
Shaista
ShaistaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2012

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 3:58 pm

Pego o pneu e jogo para cima, atraíndo a atenção dos leões, então atiro em 4 deles com a espingarda, fazendo-os dormir, então lanço a katana em um deles e saio correndo como uma desesperada.




Você está na piscina, nadando tranquilamente, quando cinco tubarões são jogados na piscina. Você tem que sair dali rápidamente, mas as únicas coisas que você tem são um óculos de mergulho, um anel que atira leasers no seu dedo que surgiu mágicamente e um par de chinelos. O que você fará?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparrow'
Sparrow'Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2012

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Sex Dez 21, 2012 12:03 pm

1° jogo os chinelos para fora da piscina por que nao gosto de chinelos molhados e depois mato os cinco tubaroes com o anel e saio por onde nao tubarao para nao me machucar coM as carcaças. E quando saio coloco os chinelos....
____________________

Você esta em um banheiro publico fazendo o Numero dois e para te sacanear teus amigos joga o quartinho do banheiro eM um barranco mas eles nao sabiam do precipicio que tinha no final e pra piorar eles trancaram a porta por fora e você só tem uma corda. O que fara?
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - LhamAlpaca
Ex - LhamAlpacaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2012

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 8:23 am

Eu abro a porta do banheiro e lanço a corda em algum galho ou pedra like a Indiana Jones? lol

-~X~-

Você está comendo pastel numa feira em Quito, no Equador. Quando o cara que tomava conta da barraquinha das Lhamas dormiu, e deixou as lhamas escaparem. Elas eram muitas e começaram a correr devastando toda a feira. Você tem uma corda, um pastel de queijo, um guardanapo, e uma carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia007
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 20
Localização : ???

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:43 pm

eu uso a corda pra laça as lhamas e uso o pastel como shamaris eu uso a carteira pra compra mais 1 pastel

-=== Evil or Very Mad ===-

vc esta no deserto quando vem o Twisted Evil e luta com vc por 10 lit.de agua
vc tem :
garrafa quebrada -=- madeira -=- fita.
lvl.3
Ir para o topo Ir para baixo
* Ash Ketchun *
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2013

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 2:45 pm

primeiro eu pego a fita e enrolo o Twisted Evil e depois bato nele com a garafa quebrada e uso a madeira pra fazer um caixao e colocar ele

vc esta numa casa com parede de ferro que a parede vai esmaga vc entao eu te do
1palito de dente uma pedra de 5centimetro auto resistente e uma latinha de refrigerante
Ir para o topo Ir para baixo
Soll
SollAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 22

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 7:26 pm

Eu pego a pedra e coloco entre as paredes, logo após uso o palito pra furar a parede e por fim amaço a latinha pq eu gosto.

Você ta lutando contra o batimá, você tem 1 tablet partido no meio, um graveto e dois grãos de milho.
Ir para o topo Ir para baixo
TK Takero Takashi
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2013

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Qua Fev 20, 2013 6:19 pm

Pego o Graveto e enfio na boca do Datman e pato na cabeça dele muitas vezes com o tablet e deixo ele inconciente e como os graos de milho porque estava com fome.

voce esta em casa e um ladrao te tranca por dentro e tem so uma janela de vidro vece tem um taco de beisibol.Uma bola de futebol americano.uma corda e e um celular com o telefone da policia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Qua Fev 20, 2013 6:38 pm

Primeiro quebro o vidro jogando a dura bola de futebol, depois amarro a corda ao taco para que forme um tipo de ancora, assim lanço a corda com o taco pela janela que vai se prender por fora, ai escalo a parede segurado pela corda e do lado de fora uso o celular para pedir ajuda da policia.


O sol está escaldante, você está dentro de um caldeirão amarrado e em volta de você está cheio de índios famintos que querem te cozinhar. Você tem uma banana, um canivete e um espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
TK Takero Takashi
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2013

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 6:54 am

eu uso o canivete pra cortar a corda e uso o o espelho pra refletir naos olhos do indios.e como a banana.

Voce esta num reality show camado jogos mortais.Tem uma caixa de vidro com
uma seringa que pode te dar vida mais se usar as maos voce morre. voce tem
uma faca.um alicate e uma garrafa de plastico
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2012

Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1Qui Jan 01, 2015 12:51 pm

Bato a cabeça na caixa quebrando-a e injeto a seringa no meu rosto.

Você ta reconstruindo o forum, e deve atrair membros usando um pc, um tablet e um smartphone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokelignum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Sobreviva! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobreviva!   Sobreviva! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sobreviva!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-