Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [REGRA] Como Se Portar No Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2012

[REGRA] Como Se Portar No Fórum Empty
MensagemAssunto: [REGRA] Como Se Portar No Fórum   [REGRA] Como Se Portar No Fórum Icon_minitime1Qua Dez 31, 2014 6:52 pm

Como Se Portar Como Membro


Todos nós sabemos que para a boa convivência, devem haver regras. Então, nós da equipe Lignum, preparamos as nossas. Não existem diferenças em nosso fórum; as regras valem tanto para membros normais, quanto para os membros que fazem parte da staff. Caso veja algum membro ou staff fazendo algo que vai contra as regras, o membro deve imediatamente reportar a algum administrador. Seguimos com as regras.

1. A ordem devem ser mantida, tanto nas postagens quanto no chatbox. Não é permitido flood, double-posts, entre outras coisas nos posts convencionais, tendo exceção a área de off topic.

    1.1 Não é permitido o anexo de imagens grandes em posts e de imagens de     qualquer tamanho na chatbox, pelo motivo de alguns membros terem a internet mais lentas do que a de outros, ocasionando demora no carregamento das páginas. Caso o usuário queira colocar imagens de tamanhos grandes deverá fazer o uso do comando ["spoiler=(coloque se a imagem tem algum conteúdo forte ou obsceno, para alertar membros mais novos sobre o conteúdo da imagem, evitando assim possíveis traumas.)"]["img"](Link da imagem aqui)["/img"]["/spoiler"]. Na chatbox todos os tipos de imagem só podem ser postadas com o uso do código.

         1.2 Vídeos só podem ser postados na área "Off-Topic", o mesmo não deve apresentar conteúdos como pornografia, assassinatos, e entre outros temas fortes sem o uso do comando apresentado no último parágrafo, novamente para evitarmos possíveis traumas.

2. O respeito deve ser mantido em qualquer área do fórum. Brigas não são toleradas em momento algum. Qualquer membro que for pego brigando, ou tenha sido denunciado por algum outro membro do fórum por tal motivo, estará sujeito a punições.

    2.1 A staff não deve em momento algum abusar de seu poder. Caso haja alguma denuncia feita sobre tal ato, o staffer estará sujeito a severas punições — não importa seu cargo, desde Administradores até Designers.

       2.2 Nenhum xingamento deve ser dirigido a algum membro, caso o mesmo se sinta ofendido ou lesado por tal motivo, ele deve alertar a algum administrador ou moderador para que resolva o caso. Bullying virtual é crime e não deve ser tolerado.

3. O tamanho dos avatares não deve exceder o limite de 350x200, para manter organização nos posts e não deixar as páginas pesadas, ocasionando a demora de carregamento das páginas em computadores com internets mais lentas.

    3.1 As assinaturas não devem passar de 1mb de tamanho, pelo mesmo motivo citado no parágrafo acima.

4. Não devem ser feitos pedidos para entrar na administração ou moderação, isso será decidido pela equipe de tempos em tempos.

    4.1 Para a entrada no grupo de designers será feito um teste, o membro será aceito caso os responsáveis pelo grupo, que ainda não foram definidos, aprovarem, juntamente com a Staff.

        4.2 Para a entrada no grupo de Juízes de Batalha será feito um teste, caso o administrador que realizou o mesmo aceite o membro, ele será adicionado no grupo posteriormente.

              4.3 Caso sua jornada não seja avaliada, evite pedidos no chat, envie uma MP a algum avaliador e ele se prontificará a avalia-la.

5. Divulgação de fóruns, ou sites não parceiros seja no chatbox ou em posts, é estreitamente proibido. Caso aconteça o membro será alertado, e caso ele persista estará sujeito a punições.

   5.1 Pedidos de parceria devem ser feitos somente na área de pedidos, posts desse tipo em outras áreas serão deletados.

6. Divirta-se!


Última edição por theDoor em Qui Jan 29, 2015 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aquele Door é um gato néh?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokelignum.forumeiros.com
 

[REGRA] Como Se Portar No Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Regra/Tutorial] Iniciando Uma Jornada
» [Regra/Tutorial] Iniciando Uma Jornada
» # Sugestões para o fórum // RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Regras&Tutoriais :: Regras.-