Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Sword Art Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shaista
ShaistaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2012

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 9:33 pm

Sword Art Online Sword-art-online

Wikipédia escreveu:
No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real. Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO. Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.

Este é o enredo de Sword Art Online, um ótimo anime que já tem 22 episódios. O anime terá no total 25 episódios, provavelmente tenha mais uma temporada e os episódios estreiam todo sábado lá pelas 18 horas. Digam suas opiniões, discutam aqui neste tópico sobre este maravilhoso anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Shimizu
Shion ShimizuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 28
Localização : Valfenda

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 9:41 pm

Esse Anime devia ser que nem One Piece, tipo, ser infinito, nunca acabar, eu ia adorar e seria muito bom. É um ótimo Anime, melhor que Naruto e muitos outros (Aposto que os Narutards irão ficar revoltadinhos pelo meu comentário, dígno de Narutards, tipo NAOSHI) mas assistam, vale muito a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Kirigaya
KirigayaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 12:51 am

One Piece -> Odeio,e acho uma bosta(Piecerts vão me matar)
Naruto -> Assisto e gosto '-'
Sword Art Online -> Asuna eu te amo <3 -qq,a história de SAO podia ser mais aproveitada '-',mas eu iria dar nota 9 por estar em primeiro no meu TOP 10 de animes ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Naoshi123
Naoshi123Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 5:05 am

Eu realmente não gostei deste anime, mas.. Ele tem uma história boa que envolve bastante os gamers, a maioria deles iriam adorar! (:

----------------

Shirayuki Mizore escreveu:


Esse Anime devia ser que nem One Piece, tipo, ser infinito, nunca acabar, eu ia adorar e seria muito bom. É um ótimo Anime, melhor que Naruto e muitos outros (Aposto que os Narutards irão ficar revoltadinhos pelo meu comentário, dígno de Narutards, tipo NAOSHI) mas assistam, vale muito a pena!

Respondendo a alfinetada de Mizore
R: A história de SAO é dentro de um video-game, sério mesmo que você queria que continuasse? A história iria ficar irritante, primeiro que iria ficar sempre a mesma porcaria de sempre, a repetição chata de ir lutar contra diversos chefes até acabar. ( Se o anime não terminou a isso, mas do jeito que você fala, bem, está óbvio que iria ir cada chefe em um episódio ou não. )
Agora, pelo fato de eu ser Narutard, está ok que eu gosto de Naruto, mas tem uma pessoa que deixa ele deitado, seu nome é Frederica Bernkastel. Se me chamou de Narutard, tem problema não, você é mais um daqueles que pensa que Luffy é um Deus, coisa que não é. Bernkastel consegue viajar em diversas dimensões, dando possibilidade dela mesma ir ao passado de Luffy e o sacrificar quando criança, quando bem entender, já que, ela tem mais de 1000+, ou seja, praticamente é imortal. (:', só postei aquela mensagem na parte do Vegeta, pois a velocidade do Naruto fora a ser comparada com o teleporte do Minato ( sim, teleporte, o cara lançava a Kunai e nela existia um selo que fazia com que ele teleportasse através da kunai ). Agora, você ainda quer falar de mim, sendo que a única coisa que me venha falar no Skype é que o Luffy é fod*? Pff... E eu errei, quem morreu foi a Rikka Furude, Bernkastel sempre esteve viva! (:, acho que até mesmo a Lambdadelta consegue matar o Luffy! Haha' (:
E a história do Naruto, sim, é por temporadas! No clássico, a primeira fora a ser a luta contra Haku e Zabuza, depois o Chunnin Shiken, a guerra, a evolução dos personagens. E em Naruto, todos evoluem sim! Não é como aquela imagem de b*sta que você simplesmente postou no facebook, '' em one piece os irmãos se ajudam '', só uma coisinha, nunca leu o Mangá não? Ou não teve a capacidade suficiente de compreender? Itachi foi obrigado a dizimar o próprio Clã, ele amava o Sasuke e o poupou da morte tendo então a intenção do Sasuke vir matar ele, para finalmente ele saber a verdade. Até que então, o fez, depois descobriu a verdade e Itachi ressucitou do Edo Tensei, ele e Sasuke batalharão contra Kabuto JUNTOS ainda o vencendo, e ainda você diz, que não há amor entre irmãos?
'' Nenhum Personagem evolui, o único que evolui é Naruto e Sasuke '' - Vamos combinar o seguinte, começando pela dona Sakura que foi treinada pela TSUNADE... A menina tem uma tremenda força, mas não chega a de Tsunade, mas no futuro irá chegar, isso já a torna forte por demais, um soco da Tsunade destroncou praticamente Jiraya, Sakura por ter um ótimo controle de Chakra já é um passo a frente, e ainda por ser ninja médica, vai se Tsunade não ensinou alguma técnica proibida como sua regeneração ( não o Byakugou)? Agora, o Sai, como que ele não desenvolveu? Ou melhor, Sai já é desenvolvido velho, sem mais nada a dizer. Kakashi obteu o MS, isso já o torna over Power, e o cara tem mais de 1000 técnicas copiadas pelos seu Sharingan -.-, e temos o Yamato que tem a gene do Hashirama, conseguindo fazer uma versão menor da floresta.
Agora, seguindo, a Tenten, me diz o que que tem a melhorar nela? Ela praticamente é foda! Consegue levantar uma esfera gigante de espinhos que praticamente mata uma pessoa, consegue invocar as armas que ela bem entender, e ainda lançar o pergaminho gigante de suas costas ao ar, fazendo uma chuva de armas! Lee não comento nada, o fato de sua velocidade já elemina todas as suas necessidades de Ninjutsu e Taijutsu, ainda com o Hachimon Tonkou, o mesmo do Neji, ele é praticamente um mestre! Kurenai não apareceu mais, claro, ela foi nas escondidinhas com o Asuma.
Na equipe do Shikamaru, Shikamaru já é forte o suficiente velho, o cara tem um QI mais de 200 e ainda pode perfurar, matar, só com a sombra, e ainda pode selar e invocar elementos como a Tenten. O Chouji já conseguiu ficar em sua forma borboleta sem o uso das pílulas, isso é quase impossível! A Ino, ai é que entra, além de poder entrar nas mentes das pessoas, ainda é uma Kunoichi Médica treinada pela Sakura. Asuma é forte sim, mas até agora não vi nada demais.
Kiba se mostrou mais no clássico, e ainda tenho a opinião que ele se tornou mais forte no clássico do que no Shippuden, mas ele aperfeiçoou o que já sabia, além de ser um Ninja rastreador ( seu nariz consegue sentir o cheiro de diversas pessoas a km de distância). Hinata? Sem mais, Neji a treinou, ela evoluiu muito, ela se tornou uma ótima Kunoichi se tornando ninja médica também, além de criar sua própria defesa. Shino? Concretizou as habilidades com seus inseto, só ver o filler da Guren.
A equipe de Gaara, como não dizer que eles evoluiram? Gaara consegue utilizar as habilidades do Shukaku que ainda foi retirado dele! Além de ser Kazekage, se mostrou na guerra, e muito! Kankurou, tu disse no MSN que ele só ganhou o Sasori, mas.. O que vimos no Mangá? Que ele ainda pode utilizar Satetsu, a areia de ferro, e agora ele tem 4 marionetes, e a junção destas 4 forma algo monstruoso, você que nunca reparou em nada dele, né Mr. Luffy? A Temari então, nem se fala, ela forma novas junções do Kamaitachi, novas versões, criou uma rede de vento que age como defesa e ataque, sem contar que, ela pode destruir uma floresta inteira em questão de segundos!
Os Kages? Oonoki forte pra porr*, Mei tem duas Kekkei's íncriveis, Kira A tem uma velocidade do caramba, Tsunade é quase imortal ( sim, tem uma GRANDE, ENORME, força e chakra, ainda com o Byakugou que regenera suas células perdidas em segundos! ) e o Gaara, que já alistei tudo o que precisara ali em cima.
Ainda quer ter argumentos? Porfa! (:

Até, e, só para não me interpretarem mal, nunca disse que SAO é ruim, se ele fosse ruim não ganharia a fama que tem hoje (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Bruce WayneAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2012

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 7:15 am

Nossa que testamento do Naoshi, e Kirigaya acho que sei por que você não gosta de one piece, deve ter assistido só os primeiros episodios certo? Bem então , todos que odeiam one piece só viram isso, mas se procurar a ver la dps do episodio 100~150 você vai ver que one piece é magico, é muito bom, eu recomendo acima de tudo, mas também tem que levar o seu gosto, mas é so uma opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirigaya
KirigayaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 11:43 am

Bruce Wayne escreveu:
Nossa que testamento do Naoshi, e Kirigaya acho que sei por que você não gosta de one piece, deve ter assistido só os primeiros episodios certo? Bem então , todos que odeiam one piece só viram isso, mas se procurar a ver la dps do episodio 100~150 você vai ver que one piece é magico, é muito bom, eu recomendo acima de tudo, mas também tem que levar o seu gosto, mas é so uma opnião.
Sim,todos falam isso,mas eu não consigo me sentir animado com um anime se não ficar preso nele nos primeiros episódios.

"SAL" faz mal para saúde -q
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
ChargeAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 23

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 4:44 pm

Curti SAO, o único problema é que ele foi espremido em 25 episódios, devia ser que nem Naruto, filler, e pamz.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke Phantonhive
Loke PhantonhiveAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 25

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 5:29 pm

o problema de SAO é que como o kirito é o personagem mais forte do jogo muitos acham que kirito é o personagem mais forte de todos os animes , coisa que ele está longe de ser , e alem do mais , fora do jogo o kirito não tem habilidade nenhum , na minha opinião sword art online devia ser classificado como shoujo e não shonen , sword art online não pode ser comparado a animes como bleach , katekyo hitman reborn , naruto , one piece , e etc... por ser um anime que envolve mais romance do que luta , na minha opinião ele foi superestimado .
Ir para o topo Ir para baixo
Munhoz Kenway
Munhoz KenwayAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 55
Localização : Aquila

Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 2:31 am

Gaganás escreveu:
Eu realmente não gostei deste anime, mas.. Ele tem uma história boa que envolve bastante os gamers, a maioria deles iriam adorar! (:

----------------

Shirayuki Mizore escreveu:


Esse Anime devia ser que nem One Piece, tipo, ser infinito, nunca acabar, eu ia adorar e seria muito bom. É um ótimo Anime, melhor que Naruto e muitos outros (Aposto que os Narutards irão ficar revoltadinhos pelo meu comentário, dígno de Narutards, tipo NAOSHI) mas assistam, vale muito a pena!

Respondendo a alfinetada de Mizore
R: A história de SAO é dentro de um video-game, sério mesmo que você queria que continuasse? A história iria ficar irritante, primeiro que iria ficar sempre a mesma porcaria de sempre, a repetição chata de ir lutar contra diversos chefes até acabar. ( Se o anime não terminou a isso, mas do jeito que você fala, bem, está óbvio que iria ir cada chefe em um episódio ou não. )
Agora, pelo fato de eu ser Narutard, está ok que eu gosto de Naruto, mas tem uma pessoa que deixa ele deitado, seu nome é Frederica Bernkastel. Se me chamou de Narutard, tem problema não, você é mais um daqueles que pensa que Luffy é um Deus, coisa que não é. Bernkastel consegue viajar em diversas dimensões, dando possibilidade dela mesma ir ao passado de Luffy e o sacrificar quando criança, quando bem entender, já que, ela tem mais de 1000+, ou seja, praticamente é imortal. (:', só postei aquela mensagem na parte do Vegeta, pois a velocidade do Naruto fora a ser comparada com o teleporte do Minato ( sim, teleporte, o cara lançava a Kunai e nela existia um selo que fazia com que ele teleportasse através da kunai ). Agora, você ainda quer falar de mim, sendo que a única coisa que me venha falar no Skype é que o Luffy é fod*? Pff... E eu errei, quem morreu foi a Rikka Furude, Bernkastel sempre esteve viva! (:, acho que até mesmo a Lambdadelta consegue matar o Luffy! Haha' (:
E a história do Naruto, sim, é por temporadas! No clássico, a primeira fora a ser a luta contra Haku e Zabuza, depois o Chunnin Shiken, a guerra, a evolução dos personagens. E em Naruto, todos evoluem sim! Não é como aquela imagem de b*sta que você simplesmente postou no facebook, '' em one piece os irmãos se ajudam '', só uma coisinha, nunca leu o Mangá não? Ou não teve a capacidade suficiente de compreender? Itachi foi obrigado a dizimar o próprio Clã, ele amava o Sasuke e o poupou da morte tendo então a intenção do Sasuke vir matar ele, para finalmente ele saber a verdade. Até que então, o fez, depois descobriu a verdade e Itachi ressucitou do Edo Tensei, ele e Sasuke batalharão contra Kabuto JUNTOS ainda o vencendo, e ainda você diz, que não há amor entre irmãos?
'' Nenhum Personagem evolui, o único que evolui é Naruto e Sasuke '' - Vamos combinar o seguinte, começando pela dona Sakura que foi treinada pela TSUNADE... A menina tem uma tremenda força, mas não chega a de Tsunade, mas no futuro irá chegar, isso já a torna forte por demais, um soco da Tsunade destroncou praticamente Jiraya, Sakura por ter um ótimo controle de Chakra já é um passo a frente, e ainda por ser ninja médica, vai se Tsunade não ensinou alguma técnica proibida como sua regeneração ( não o Byakugou)? Agora, o Sai, como que ele não desenvolveu? Ou melhor, Sai já é desenvolvido velho, sem mais nada a dizer. Kakashi obteu o MS, isso já o torna over Power, e o cara tem mais de 1000 técnicas copiadas pelos seu Sharingan -.-, e temos o Yamato que tem a gene do Hashirama, conseguindo fazer uma versão menor da floresta.
Agora, seguindo, a Tenten, me diz o que que tem a melhorar nela? Ela praticamente é foda! Consegue levantar uma esfera gigante de espinhos que praticamente mata uma pessoa, consegue invocar as armas que ela bem entender, e ainda lançar o pergaminho gigante de suas costas ao ar, fazendo uma chuva de armas! Lee não comento nada, o fato de sua velocidade já elemina todas as suas necessidades de Ninjutsu e Taijutsu, ainda com o Hachimon Tonkou, o mesmo do Neji, ele é praticamente um mestre! Kurenai não apareceu mais, claro, ela foi nas escondidinhas com o Asuma.
Na equipe do Shikamaru, Shikamaru já é forte o suficiente velho, o cara tem um QI mais de 200 e ainda pode perfurar, matar, só com a sombra, e ainda pode selar e invocar elementos como a Tenten. O Chouji já conseguiu ficar em sua forma borboleta sem o uso das pílulas, isso é quase impossível! A Ino, ai é que entra, além de poder entrar nas mentes das pessoas, ainda é uma Kunoichi Médica treinada pela Sakura. Asuma é forte sim, mas até agora não vi nada demais.
Kiba se mostrou mais no clássico, e ainda tenho a opinião que ele se tornou mais forte no clássico do que no Shippuden, mas ele aperfeiçoou o que já sabia, além de ser um Ninja rastreador ( seu nariz consegue sentir o cheiro de diversas pessoas a km de distância). Hinata? Sem mais, Neji a treinou, ela evoluiu muito, ela se tornou uma ótima Kunoichi se tornando ninja médica também, além de criar sua própria defesa. Shino? Concretizou as habilidades com seus inseto, só ver o filler da Guren.
A equipe de Gaara, como não dizer que eles evoluiram? Gaara consegue utilizar as habilidades do Shukaku que ainda foi retirado dele! Além de ser Kazekage, se mostrou na guerra, e muito! Kankurou, tu disse no MSN que ele só ganhou o Sasori, mas.. O que vimos no Mangá? Que ele ainda pode utilizar Satetsu, a areia de ferro, e agora ele tem 4 marionetes, e a junção destas 4 forma algo monstruoso, você que nunca reparou em nada dele, né Mr. Luffy? A Temari então, nem se fala, ela forma novas junções do Kamaitachi, novas versões, criou uma rede de vento que age como defesa e ataque, sem contar que, ela pode destruir uma floresta inteira em questão de segundos!
Os Kages? Oonoki forte pra porr*, Mei tem duas Kekkei's íncriveis, Kira A tem uma velocidade do caramba, Tsunade é quase imortal ( sim, tem uma GRANDE, ENORME, força e chakra, ainda com o Byakugou que regenera suas células perdidas em segundos! ) e o Gaara, que já alistei tudo o que precisara ali em cima.
Ainda quer ter argumentos? Porfa! (:

Até, e, só para não me interpretarem mal, nunca disse que SAO é ruim, se ele fosse ruim não ganharia a fama que tem hoje (:


E o Kabuto evoluiu para Kabutops. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Sword Art Online   Sword Art Online Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sword Art Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-