Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 4fun! Área de Lazer para os players

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruce Wayne
Bruce WayneAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2012

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 29, 2012 2:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Well,muito bem galera eu sou Volibear ou como outros me chamam Guthix. Eu queria fazer um off topic muito legal onde os players podem postar qualquer coisa post atoa! ITS FREE podem postar coisas que vocês acham interessantes, musicas e tudo, well vou começar com um mítico boneco do youtube, Marcelinho lendo contos eróticos :3 (Lembrando só para maiores de 18 anos u.u)



Racho muito com os videos dele, acho muito engraçado, então comecei agora são vocês u.u


Última edição por Volibear em Qui Nov 29, 2012 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Charge
ChargeAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 23

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 2:55 pm

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Tumblr_me9joyxqPv1qewyuvo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Munhoz Kenway
Munhoz KenwayAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 55
Localização : Aquila

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 5:46 pm

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Rangers2r

SEGUNDA RODADA DOS RANGERS!
Ir para o topo Ir para baixo
Soll
SollAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 22

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 5:48 pm

MAMAI TO NO PRINTEEEEEEEEEEEE

/yosoyodouradito
Ir para o topo Ir para baixo
-Mistgun-
-Mistgun-Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/11/2012
Localização : My home

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 6:04 pm

Bom galera como aqui e off topic vou postar aqui mesmo.

Bom eu ja havia relatado com algumas pessoas o problema de kick e ban e coisas do tipo. Chegamos até a discutir eu e mais outras pessoas por causa desta brincadeira infantil. E não era somente eu que estava reclamando disto não havia outras pessoas também. Ninguem estava aguentando mais, nem mesmo pessoas que antes brincavam disto. Nesta "briga" eu havia relatado as pessoas que isso era um brincadeira idiota e talz pedi para pararem, e falei e se eles fizessem isso com membros? Claro que eles não iriam gostar e com certeza iriam sair do fórum. Lembrando a todos eu estou pensando para o bem do fórum. E como ele esta no começo temos que tomar uma posição agora e tentar mudar isto pois pode ocorrer de novos membros, no futuro, saírem por este motivo. Então agora estou pedindo a opinião de todo mundo pois isto aconteceu hoje de novo.

O volibear tirou o print e deixou aqui no pc, eu cheguei e entrei para ver facebook, o fórum e outras coisas e vi isto. Gente depois de uma briga, e várias pessoas reclamando por esse motivo e as pessoas não tomaram uma atitude de pelo menos mudar, ai já acho também muita brincadeira das partes. Bom peço a vocês que botem sua opinião mesmo para a melhoria, porque se não, sinceramente o fórum vai acaba se tornando uma merda por atitudes assim, e ADMS tem que mostrar respeito!

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Printhb
Ir para o topo Ir para baixo
Soll
SollAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 22

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 7:58 pm

Eu já parei com isso, não sei os outros, e eu concordo com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka
HisokaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2012

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 6:44 am

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 65168_135080469979001_318875573_n
Ir para o topo Ir para baixo
Naoshi123
Naoshi123Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 8:20 am

Spoiler:

E por acaso, foram somente eles que kickaram? Está certo que eles fizeram algo de errado, completamente errado em fazer uma coisa daquelas, colocar moderadores no chat sem permissão, mas, eu te pergunto, alguém disse para eles pararem aquela hora!? Acho que não, primeiramente que foi uma brincadeira, era só alguém falar que não queria participar dela e eles não iriam prejudicar aquela pessoa.
Você já deixou todos ciente sobre este caso, mas... Guthix também me kickou e entrou na brincadeira, logo ele não teria sequer o direito de reclamar, antes ele tinha, já agora, não. Você tem o direito de reclamar Mist, o Guthix não tem, e você agiu por ele, logo, sem reclamações. E, eu kickei sim, todos, mas os que ficaram com @ também kickaram, então todos entraram na brincadeira, se Guthix achou injusto, ele não pode dizer nem um '' a '' sobre isso pois também entrou na zoação.

Bem, já disse tudo o que eu poderia dizer sobre esse post, então, até logo.

Nota: Não estou protegendo eles, só estou notificando algo que você não percebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mistgun-
-Mistgun-Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/11/2012
Localização : My home

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 7:54 pm

Naoshi' escreveu:
Spoiler:

E por acaso, foram somente eles que kickaram? Está certo que eles fizeram algo de errado, completamente errado em fazer uma coisa daquelas, colocar moderadores no chat sem permissão, mas, eu te pergunto, alguém disse para eles pararem aquela hora!? Acho que não, primeiramente que foi uma brincadeira, era só alguém falar que não queria participar dela e eles não iriam prejudicar aquela pessoa.
Você já deixou todos ciente sobre este caso, mas... Guthix também me kickou e entrou na brincadeira, logo ele não teria sequer o direito de reclamar, antes ele tinha, já agora, não. Você tem o direito de reclamar Mist, o Guthix não tem, e você agiu por ele, logo, sem reclamações. E, eu kickei sim, todos, mas os que ficaram com @ também kickaram, então todos entraram na brincadeira, se Guthix achou injusto, ele não pode dizer nem um '' a '' sobre isso pois também entrou na zoação.

Bem, já disse tudo o que eu poderia dizer sobre esse post, então, até logo.

Nota: Não estou protegendo eles, só estou notificando algo que você não percebeu.

Bom, você tem a sua opnião, mas acho que ha uma proteção sim ai (não vamos falar sobre isto, pq isto nem faz parte do assunto, e nao estou sendo contra sua opnião). Bom mas você tambem nao esta sabendo da metade da historia, pois o proprio Guthix falou com a Thy e com todos os Adms que estavam fazendo isso que ja estava de saco cheio, e pediu para a Thy ate banir ele do chat por causa disto. Se você nao pecebeu isto, ele era um dos membros que mais postavam em sua jornada, isto era uma forma de tornar o forum mais cheio de conteudo e incentivar a todos a postarem. Mas um dos motivos que fizeram ele para de postar foi isto, pois ele mal entrava no chat e ja era kikado, ele havia falado com todos que ja estava de saco cheio, e eu tambem havia falado pra todos que ele havia falado isso. Pedir para ser banido do chat acho que é de mais ein, você não concorda? E com todos sabendo disto ja era para ter parado com isto, pois ele nem administrador de chat era mais. Mas vamos encerrar o assunto, pois as providencias ja foram tomadas pela propria Thy, para acabar com esse trem no Chat
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Wayne
Bruce WayneAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2012

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 7:12 am

Naoshi você tem que saber diferenciar a brincadeira pros kicks, por qeu olha ali no chat um monde de /kick, por que sera? o munhoz tinah tirado ja o moderador do chat da gente e o cara continuou kickando, agora me diz por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Luffy
Tio LuffyAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 25
Localização : no Japão !!! (Só que não)

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 7:16 pm

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Powerrangerss
Olha nóis ai gente !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.random.org/
Shaista
ShaistaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2012

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 8:26 pm



Adorei esse video =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hisoka
HisokaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2012

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 7:47 am

Prefiro esses ai do que o Vanilluxe
4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 548209_331153873651298_1621935218_n
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - LhamAlpaca
Ex - LhamAlpacaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2012

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 8:45 am

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 530500_396797580403261_648416132_n
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Densetsu
Hikaru DensetsuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 24
Localização : No planeta Terra.

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 11:20 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Densetsu
Hikaru DensetsuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 24
Localização : No planeta Terra.

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 01, 2013 4:55 pm

Gente,até que dia eu ficarei banido do chat?Aliás,por que eu fui banido afinal?? '-'


@Munhoz edited: Flood. Perda de PR's.
Ir para o topo Ir para baixo
~Lhama
~LhamaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro:

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1Qua Fev 13, 2013 11:29 am

4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 483441_510888775621628_1358972490_n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4fun! Área de Lazer para os players   4fun! Área de Lazer para os players - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

4fun! Área de Lazer para os players

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» # Sugestões para o fórum // RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-