Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 # Sugestões para o fórum // RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Naoshi123
Naoshi123Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 24

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 11:21 am

Bem, estarei criando aqui um tópico especialmente para Sugestões e críticas, ou seja, vocês podem debater sobre uma sugestão de um usuário, mas façam argumentos que se relacionam a sugestão dada pelo membro, entendido?

Atenção

#1 - Nada de xingamentos, isso resultará a perda de pontos de repeito na ficha do usuário. ( -2 pontos de respeito )

#2 - Sem flood, caso alguém o faça irá ocasionar a perda de PR's. (-1 pontos de respeito )

#3 - Comentários envolvendo sexo ocasionara em uma grande perca de Pr's ( - 5 pontos de respeito )

Spoiler:


Última edição por Naoshi' em Sáb Dez 08, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Agrária do Norte
Menina Agrária do NorteAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 27
Localização : Wonderland

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 11:23 am

Sistema de Trocas Globais, já discutido no chat, as trocas poderão ocorrer em sintonia com todas as regiões, porém na hora da troca deverão dizer que se conheceram por internet.

Um Day care para adoção de ovos aleatórios, ovos abandonados e doados ao instituto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirigaya
KirigayaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 11:44 am

Mudar o cursor do mouse porque o Chopp(Acho que é assim,não assisto One Piece),não tem a ver com Pokemon '-'
-Eventos....Eventos everywhere
-Prêmios para as pessoas que mais postam no fórum.
-Primeiro tentar melhorar o fórum depois o RPG
Não conheço muito o fórum ainda,mas essa é minha opinião,sugestões para o fórum não para o RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mistgun-
-Mistgun-Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/11/2012
Localização : My home

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 12:28 pm

Pelo amor da misericordia do senhor jesus cristo, coloquem essa regra:
- Antes de usar o cls no chatbox, avise primeiro! E nao use o cls no meio de uma conversa importante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - Alpaca. Atual: Lhama
Ex - Alpaca. Atual: LhamaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 8:58 am

Lisanna escreveu:
Sistema de Trocas Globais, já discutido no chat, as trocas poderão ocorrer em sintonia com todas as regiões, porém na hora da troca deverão dizer que se conheceram por internet.

Um Day care para adoção de ovos aleatórios, ovos abandonados e doados ao instituto.

Problema resolvido, sistema de trocas adicionado.
Para um Day Care, não é necessária interação entre membros, então tomaremos providências relacionadas a isso ao longo das jornadas.

Kirigaya escreveu:
Mudar o cursor do mouse porque o Chopp(Acho que é assim,não assisto One Piece),não tem a ver com Pokemon '-'
-Eventos....Eventos everywhere
-Prêmios para as pessoas que mais postam no fórum.
-Primeiro tentar melhorar o fórum depois o RPG
Não conheço muito o fórum ainda,mas essa é minha opinião,sugestões para o fórum não para o RPG.

Falarei com Rodgers, meu computador está ruim demais, acho que nem dá pra mudar.
Estamos partindo com os eventos. Mas precisamos de mais criadores/coordenadores para ir mais a fundo ainda.
Podemos pensar nesses prêmios sim.

-Mistgun- escreveu:
Pelo amor da misericordia do senhor jesus cristo, coloquem essa regra:
- Antes de usar o cls no chatbox, avise primeiro! E nao use o cls no meio de uma conversa importante Very Happy

Já conversamos bastante sobre isso. Não terá mais cls desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Kuso
Daniel KusoAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 24
Localização : Hoenn

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 10:10 am

Que tal deixar os membros escolherem mais de uma classe por que as vezes eles gostam de contes't e de batalha de ginásio no anime o personagem podia escolher se duas coisas ou só uma.
Bem essa é apenas uma opinião se não gostou pode fala
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - Alpaca. Atual: Lhama
Ex - Alpaca. Atual: LhamaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 11:10 am

Matt Raiden escreveu:
Que tal deixar os membros escolherem mais de uma classe por que as vezes eles gostam de contes't e de batalha de ginásio no anime o personagem podia escolher se duas coisas ou só uma.
Bem essa é apenas uma opinião se não gostou pode fala

Na verdade, fica meio confuso.
Mas nada impede de um coordenador lutar num ginásio. A única coisa que determinada classe, não tem acesso, são os concursos colocados na categoria de outra classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - LhamAlpaca
Ex - LhamAlpacaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Qua Dez 26, 2012 11:56 am

Ressucitando o tópico caído em esquecimento que todos os membros dizem que deveria existir. Vamos, ponham suas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparrow'
Sparrow'Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Qua Dez 26, 2012 1:15 pm

#Maior Numero de Contests.

Eu persebi que no forum até agora teve apenas um Contest então acho que poderia aver um contest por semana como no forum de onde a maioria de nos membros viemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - LhamAlpaca
Ex - LhamAlpacaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 10:37 am

Sadness escreveu:
#Maior Numero de Contests.

Eu persebi que no forum até agora teve apenas um Contest então acho que poderia aver um contest por semana como no forum de onde a maioria de nos membros viemos.

Estamos caminhando para isso. Mas vamos com calma, afinal, ainda não temos 16 coordenadores prontos para fechar um. Então vamos devagar, mas vamos caminhando para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Agrária do Norte
Menina Agrária do NorteAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 27
Localização : Wonderland

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 8:05 am

Eventos como: "Contador de História" que se constitui do pessoal contando estórias inventadas e que algum ADM possa avaliar, ai poderá ter premiações como Pkd's, Pokémons, poderiam iniciar eventos que deem pokés raros, shiny e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex - LhamAlpaca
Ex - LhamAlpacaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2012

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 8:44 am

Lisanna escreveu:
Eventos como: "Contador de História" que se constitui do pessoal contando estórias inventadas e que algum ADM possa avaliar, ai poderá ter premiações como Pkd's, Pokémons, poderiam iniciar eventos que deem pokés raros, shiny e tudo mais.


Tem muitos eventos ainda que temos que fazer... Esse é um bom. Iremos criando mais e mais de acordo com o crescimento do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Agrária do Norte
Menina Agrária do NorteAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 27
Localização : Wonderland

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Dom Dez 30, 2012 12:49 pm

Incentivar as pessoas a fazerem capturas excepcionais, oferecendo 1- 2 leveis por capturas caprichadas e bem feitas, ou até eleger players semanais por Jornadas mais legais, organizadas e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Luffy
Tio LuffyAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 25
Localização : no Japão !!! (Só que não)

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Dom Dez 29, 2013 2:46 pm

Tipo, voltei pra ca e estou muito feliz por ter voltado.
Mas sempre tem aquele problema da inatividade no começo, então eu sugiro que façam mais propaganda do forum, seja fazendo parcerias com outros foruns que n sejam sobre pokemon (pq né, fazer parceria com forum do mesmo tipo n dá certo) e a real sugestão seria fazer uma pagina no face.

Eu vi que um dos foruns que eu participava fez, e acho que ia ajudar muito.
Na page vcs poderiam além de chamar novos jogadores, vcs poderiam falar sobre os eventos que surgem e noticias. Pra avisar os atuais jogadores que esquecem de entrar no forum toda hora.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.random.org/
Leandro_
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013

# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1Seg Dez 30, 2013 2:28 pm

Concordo com o Tio Luffy !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




# Sugestões para o fórum // RPG Empty
MensagemAssunto: Re: # Sugestões para o fórum // RPG   # Sugestões para o fórum // RPG Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

# Sugestões para o fórum // RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [REGRA] Como Se Portar No Fórum
» 4fun! Área de Lazer para os players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-