Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Jornada] Crocbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Crocbean
CrocbeanAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2013

[Jornada] Crocbean Empty
MensagemAssunto: [Jornada] Crocbean   [Jornada] Crocbean Icon_minitime1Qua Out 30, 2013 9:08 pm

[Jornada] Crocbean Images?q=tbn:ANd9GcQgh3vG1yk4DfKrVELwrkX5M35QxNB8pnAAFmBEC4_7_OfiRDXI6g
Explorando a Cidade de Pallet Town
Estava na Cidade de Johto, era Blacktorn. Deve estar se perguntando oque um novato que nem se tornou Treinador ainda está lá, bem estava vendo a batalha de meu irmão com a líder do ginásio Clair. Ela usava só Pokémons dragão, mas meu irmão conseguia vencer ela, logo depois meu irmão dizia "Ei, oque acha de nós ir para Kanto, pegar seu inicial" Logo ansioso eu respondia "Sim, vamos agora!"  Logo meu irmão puxava seu Alakazam para fora da Pokébola e logo nós era teleportado para Pallet, e logo ele falava : "Bem se sabe o caminho, vou voltar para Blacktorn, Boa Sorte" Logo ansioso saia correndo na procura do Laboratório mas Pallet tinha mudado, as casas não era as mesma, mas logo explorando a nova Pallet Town achava uma casa muito grande com os três Inicias (Charmander, Squirtle e Bulbasaur). Bem acho que esse era o Laboratório logo entrava e me surpreendia com as tecnologias que havia e eu falava ""Nossa como mudou aqui.."
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

[Jornada] Crocbean Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Crocbean   [Jornada] Crocbean Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 12:02 pm

-Inválida

Apesar de sua história estar criativa, há muitos erros de gramática, ortografia e coesão, que tornam o texto não-entendível. Além disso, há uma grande repetitividade, que deve ser melhorada. Por fim, mesmo que não seja obrigatório, tente dar uma melhorada em suas descrições e detalhe mais as ações e acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Jornada] Crocbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» [Jornada]-Samuca'
» Jornada: Thalia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-