Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Jornada: Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
millenapaola
millenapaolaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 24
Localização : SC-joinville

Jornada: Thalia Empty
MensagemAssunto: Jornada: Thalia   Jornada: Thalia Icon_minitime1Sáb Nov 09, 2013 7:11 pm

Caminhei calmamente até o laboratório do Prof. Elm o professor de Sinnoh, chegando lá vi um grande prédio amarelo com portas e janelas brancas, bati o pé no tapete que estava na frente da porta de entrada, bati na porta e entrei, o lugar era pouco iluminado e o chão e as paredes são muito brancas, varias maquinas enfeitam o ambiente, caminhei pelo lugar esperando achar alguém, mas não encontrei ninguém, depois de um longo tempo esperando pelo professor sentada em uma mesa, ouvi alguém batendo a porta pela qual eu tinha passado, e correndo em minha direção, fiquei com medo mas logo vi que era apenas o professor, fiquei aliviada e falei:
-Olá, meu nome é Thalia e eu vim para buscar o meu pokemon inicial!
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

Jornada: Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Thalia   Jornada: Thalia Icon_minitime1Dom Nov 10, 2013 6:41 am

[Pequena observação: Logo no começo, você mencionou que o professor Elm era o professor de Sinnoh. Entretanto, ele na verdade se baseia na região de Johto, que aquela na qual você está começando sua jornada. Estarei considerando como um erro acidental não grave, mas preste mais atenção. Em alguns momentos, alguns enganos como esse podem resultar em invalidação.]

O professor Elm estava vestido como o habitual. Camisa social azul por baixo de um jaleco branco, calças verdes, um cinto preto e sapatos sociais marrons. Segurava nas mãos uma série de livros e parecia bastante apressado. Assim que viu a garota, entretanto, ele sorriu e acenou.

Jornada: Thalia 195px-HeartGold_SoulSilver_Professor_Elm

- Olá, minha jovem. Thalia, é isso? E está aqui pelo seu inicial... Certo, venha comigo! - ele bradou, girou nos calcanhares e se dirigiu a passos largos até uma mesa do outro lado do laboratório. A menina o seguiu calmamente.

Ao alcançarem o seu objetivo, a aspirante a Criadora logo notou que havia três Pokéballs postadas ordenadamente em cima da mesa de alumínio. Ao redor, acopladas às paredes, dezenas de gavetas jaziam fechadas.

O professor se aproximou da mesa e seguiu apertando os botões centrais das Pokéballs, uma a uma, que liberaram feixes de energia azuladas e deram formas a Pokémons.

Jornada: Thalia Spr_5b_152Jornada: Thalia Spr_5b_155Jornada: Thalia Spr_5b_158

- Estas são as suas três opções de Pokémon inicial. - relatou Elm, parecendo empolgado. - Você tem... Chikorita, do tipo Grass; Cyndaquil, do tipo Fire; e Totodile, do tipo Water. Já sabe qual vai escolher?

Então, de súbito, ele pareceu lembrar-se de algo. Com um gesto talvez muito exclamativo, ele ordenou que a garota esperasse enquanto ele corria na direção de uma das gavetas. Abriu-a e remexeu um pouco. Thalia conseguiu ver que a gaveta estava cheia de Pokéballs. Elm pegou uma delas e abriu-a ali mesmo, que novamente emitiu um raio azulado e liberou o Pokémon.


Jornada: Thalia Spr_5b_048

- Esse é um Venonat, dos tipos Bug/Poison. - ele explicou, parecendo levemente surpreso. - Bem, agora sim, essas são suas escolhas. E aí? Já decidiu?
Ir para o topo Ir para baixo
millenapaola
millenapaolaAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 24
Localização : SC-joinville

Jornada: Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Thalia   Jornada: Thalia Icon_minitime1Dom Nov 10, 2013 7:22 am

Olhando indecisa para os Pokémons, olho especialmente para o roxo com olhos vermelhos, o Venonat, ele era estranho mas fofinho, por um breve momento eu pensei em escolher o Venonat, mas quando botei os olhos no jacaré azul e sorridente, vi que ele seria meu, aquele Totodile era perfeito, alegre, destemido e sapeca, parecia que fora feito para mim.
-Acho que... Eu vou levar o Totodile e ele vai se chamar de Bob! - Disse olhando para o professor.
-Sim minha querida - Disse ele pegando a pokebola do Totodile e mais 5 extras, e uma pokedex.
Sai do laboratório e sentei no chão ao lado do laboratório, Bob me olhou e sorrio, e eu sorri para ele.
-A partir daqui será apenas eu e você, Bob!
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

Jornada: Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Thalia   Jornada: Thalia Icon_minitime1Dom Nov 10, 2013 8:33 am

A garota havia acabado de acolher o seu Pokémon inicial, aquele que seria o seu parceiro e amigo até o final de sua jornada. Entretanto, para se iniciar uma jornada, seria necessário saber para onde se quer ir. A garota, ao sair do laboratório, notou um painel encostado logo em uma de suas paredes. Nele havia um mapa das áreas ao redor de New Bark Town, a sua atual localização. Ela o analisou por algum tempo, decidindo qual seria o seu próximo movimento.


Jornada: Thalia Johto_New_Bark_Town_Map
Suas opções eram:
- Permanecer em New Bark Town
- Seguir para o oeste, na direção da Rota 29.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jornada: Thalia Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Thalia   Jornada: Thalia Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jornada: Thalia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] Crocbean
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» [Jornada]-Samuca'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-