Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Jornada: Isa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Isadora Valdez
Isadora ValdezAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 24
Localização : Camp Half Blod (Lugar aonde se pode comer chocolate em paz)

Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 1:50 pm

Sai de casa muito cedo,  para chegar o quanto antes no laboratório, eu queria chegar lá e ver todos os pokemon, ter a chanse de escolher, mesmo já sabendo qual pokemon eu queria, com passos largos cheguei rápido,com a respiração acelerada, olhei para o prédio, amarelo e com uma grande chaminé que se projetava ao alto do telhado, no momento em que vi a porta entreaberta um calafrio se projetou em meu corpo, por um momento senti que eu estava fazendo a coisa errada, tirei logo o pensamento da cabeça e entrei com tudo porta adentro, o ar era gelado o que me vez dar outro arrepio, ao longe vi uma sombra entre vários dos computadores e outros aparelhos tecnológicos que tinha no laboratório. Andei até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 3:43 pm

Jeito desengonçado, cabelos marrons e despenteados. Esse era o professor de Johto, Elm!
Isa foi em passos lentos na direção dele sem a intenção de assustá-lo ou algo parecido, mas infelizmente ela o fez sem alguma intenção.

O homem virou fazendo um gesto estranho, parecia que estava tentando se defender de algo. Observou a menina por um tempo, até que voltou a ter a postura de antes. Se apresentou: - Olá! Meu nome é Elm, professor de Johto. Você deve ser Isa, a iniciante, certo? Me siga, por gentileza! - falou, tentando ser o menos ''estranho'' possível.

Ambos seguiram para uma enorme sala que no centro havia uma mesa. Nesta tinha certa maleta marrom que estava aberta, tendo três esferas dentro. Ele liberou todos os três pokémons das esferas vermelho-branco. Os apresentou:

Jornada: Isa Spr_4h_152Jornada: Isa Spr_4h_155Jornada: Isa Spr_4h_158
- Veja Isa! Esses são os iniciais de Johto! Da esquerda para direita: Chikorita, Cindaquil e.. Totodile! Ah, e mais uma coisinha! - disse, pegando outra pokéball e a lançado no ar. Um raio azulado foi ao chão dando forma a outro pokémon: - Veja, essa é a Corsola! Então, qual deseja pegar?
Jornada: Isa Spr_4d_222
Ir para o topo Ir para baixo
Isadora Valdez
Isadora ValdezAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 24
Localização : Camp Half Blod (Lugar aonde se pode comer chocolate em paz)

Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 5:57 pm

Sem hesitar falo:
-Escolho a Chikorita!
Desde pequena, sempre admirei a Chikorita, era um pokemon fofo, orgulhoso e quando intimidado sabia ser forte, ela era perfeita para mim, quando vi o professor tinha mandado todos os pokemons para as respectivas esferas vermelho-branco, menos a Chikorita que me olhava feliz por ser escolhida, a peguei no colo e aconchego-a em meu peito, o professor deu-me a pokebola de Chikorita, uma Pokédex, e mais 5 pokebolas.
- Obrigada Prof. Elm.
Corri para a rua, coloquei a Chikorita no chão e ergui uma das mãos, ela olhou para mim com curiosidade e eu sorri.
- E aqui começa a minha jornada, junto com você, Chikorita -  Olhei para cima e percebi que não tinha dado nome a ela, cocei a cabeça forçando a criatividade e ai veio um belo nome   - Chikorita, que tal você se chamar Victória?
Ela deu uns saltinhos em volta de mim, e assentiu com a cabeça, eu a peguei em meu colo e a abracei forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 8:05 pm

O professor pegou um equipamento essencial para a jornada de qualquer jovem que há de se aventurar no mundo pokémon, a pokédex! Junto com outras cinco pokéballs que seriam úteis na captura dos monstrinhos selvagens.

Logo após se retirar do laboratório, a jovem Isa tinha de estar certificada que teria dois caminhos para seguir:

Jornada: Isa Kanto_Route_27_Map
Deseja prosseguir para a rota 27?

Jornada: Isa Johto_New_Bark_Town_Map
Deseja permanecer na cidade de New Bark?

Jornada: Isa Johto_Route_29_Map
Ou deseja prosseguir para a rota 29?
Ir para o topo Ir para baixo
Isadora Valdez
Isadora ValdezAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 24
Localização : Camp Half Blod (Lugar aonde se pode comer chocolate em paz)

Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1Qui Nov 14, 2013 2:01 pm

Após pegar o meu pokemon inicial decido ir para a rota 29, aonde pretendo capturar meu primeiro pokemon, viajo pela floresta um longo tempo, até que eu decido parar para descansar e tomar um pouco de água de um lago que tinha perto, coloco as minhas coisas encostadas em uma arvore enorme, e me agacho no lago e tomo água, Arman a minha chikorita faz o mesmo.
Depois de eu e Arman bebermos água, eu sento e me encosto na arvore, chamo a minha Chikorita e ela senta em meu colo, eu fecho os olhos e só acordo quando escuto o barulho de folhas, um arbusto verde que estava próximo da arvore que eu estava dormindo, balança, ele dá algumas paradas e continua balançando, eu acordo a minha Chikorita que olha para mim assustado, eu aponto para o arbusto ele olha fixamente e depois olha para mim esperando um comando, eu o coloco no chão e ando com cautela, quando eu estou bem próxima, tropeço em um galho, fazendo com que metade da floresta escute o meu tombo, com o rabo de olho consigo observar uma coisa fugindo rapidamente, me levanto e vejo um pokemon selvagem.

[O novo nome da minha Chikorita é Arman]
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1Qui Nov 14, 2013 5:03 pm

Ao levantar-se do chão, a jovem Criadora logo observa à sua frente uma criaturinha peculiar. Era uma espécie de ave com grandes olhos vermelhos, corpo circular e penugem marrom. O mais interessante, entretanto, eram as suas pernas. O Pokémon conseguia criar uma ilusão de ótica perfeita, colocando uma perna em frente à outra, de modo a parecer que havia apenas um membro. E agora ele se equilibrava lá, lançando um olhar curioso para Isadora.


Jornada: Isa Spr_5b_163
Hoothoot ♂
Level 02
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jornada: Isa Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada: Isa   Jornada: Isa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jornada: Isa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Jornada] Crocbean
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» [Jornada]-Samuca'
» Jornada: Thalia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-