Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Jornada]-Samuca'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Samuca'
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2013

[Jornada]-Samuca' Empty
MensagemAssunto: [Jornada]-Samuca'   [Jornada]-Samuca' Icon_minitime1Ter Nov 05, 2013 3:13 pm

Já estava tarde eu ansioso para começar minha jornada pokemon , minha mãe não estava me aguentando e me mandou dormir e quando fui começar a dormir estava bem tarde , após muito tempo eu acordo e tomo meu café , e eu pergunto a minha mãe quantas horas era e minha mãe dizia que era 13:00 , eu gritei bem alto dizendo para minha mãe que eu tinha falado para ela que era para me acordar cedo , eu rapidamente me despeço de minha mãe e digo ela " Até mais mamãe " , eu peguei minha bicicleta e comecei a pedalar bem rápido até que cheguei ao Lab . do Prof . Rowan , e eu digo : 
-Olá Prof. Rowan
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

[Jornada]-Samuca' Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada]-Samuca'   [Jornada]-Samuca' Icon_minitime1Ter Nov 05, 2013 3:58 pm

Ao ouvir a porta de sua sala, o professor de Sinnoh - Rowan - se virou com o típico olhar sério. Aparentava ser um senhor de idade, as pequenas rugas no rosto e o cabelo grisalho o entregavam, porém tinha o que qualquer treinador pokémon queria ter: experiência no mundo dos monstros.

O homem foi na direção de Samuca estendendo-lhe a mão com um sorriso, o garoto, educado, retribuiu com o mesmo gesto.

Rowan colocou em cima de uma mesa a maleta que antes estava em sua mão, e abriu, sendo aquele momento que começara a falar com o iniciante: - Bom, devo a ti minhas desculpas por tamanha falta de educação. Meu nome é Rowan, professor de Sinnoh, você deve ser Samuca, certo? - Carvalho respondeu fazendo um sinal positivo. Prosseguiu: - Bom, aqui está a gaveta que eu tenho que abrir na maioria dos dias. Aqui dentro está as maravilhosas pokéballs que guardam nossos amados monstrinhos, bom irei apresentar cada um deles para você! - disse, pouco entusiasmado.

Spr 4p 387.pngSpr 5b 393.pngSpr 4p 390.png

- Estes são: Chimchar, do tipo fogo! Turtwig, do tipo grama! E Piplup, do tipo água. E.. - falou, agarrando uma pokébola aleatória de uma gaveta. Lançou-a no ar liberando o pokémon que havia dentro desta:

[Jornada]-Samuca' Spr_5b_399_m

- Veja, um Bidoof! Então jovem Samuca, qual deles você irá querer?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuca'
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2013

[Jornada]-Samuca' Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada]-Samuca'   [Jornada]-Samuca' Icon_minitime1Ter Nov 05, 2013 3:59 pm

Quero um Piplup Prof. Rowan , obrigado !

Eu saia do laboratório com meu Piplup bem alegre então para o conhecer melhor eu pego minha Pokedex e miro a ele ...
Logo de ter conhecido ele eu  digo :
-Olá Amiguinho
Piplup ficava saltitando alegre , logo depois vejo uma placa dizendo Route 201 , e eu entro lá rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

[Jornada]-Samuca' Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada]-Samuca'   [Jornada]-Samuca' Icon_minitime1Ter Nov 05, 2013 4:12 pm

@Inválido
- Cara, o que foi isso? Um flood! Você não pode chegar e dizer "Quero tal Pokémon". Você precisa narrar uma historinha, estilo RPG. Precisa descrever mais, narrar o que aconteceu, etc.
Edite o seu post com as correções. Depois avise APENAS UMA VEZ para um ADM. Ele irá olhar assim que FOR POSSÍVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Jornada]-Samuca' Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada]-Samuca'   [Jornada]-Samuca' Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Jornada]-Samuca'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» Jornada: Thalia
» [Jornada] Vous (Owl)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-