Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Jornada De Leandro Shay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leandro_
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 8:39 pm

Ao anoitecer, Leandro estava em seu quarto, estudando sobre vários pokémons pois no outro dia sua jornada já iria iniciar. Ele desceu, jantou, subiu novamente e continuou a estudar cada vez mais, ele não via a hora de tudo aquilo começar, o tão esperado momento de sair livre em uma jornada,logo ele deitou-se na cama e adormeceu.
No outro dia, bem de manhã, acordou assustado pensando que havia perdido a hora, mas tinha tempo ainda, poderia arrumar suas coisas tranqüilo. Colocando o necessário dentro da bolsa, Leandro desce e aproveita seus últimos momentos antes de sua jornada com seus pais e os pokémons de ambos. Ele toma seu café apavoradamente, despede da Milotic, do Garchomp e de seu pai, e depois quando foi se despedir de sua mãe, ela lhe deu uma fita, uma fita para dar sorte, foi a primeira fita que ela conquistou quando jovem e depois deu-lhe um abraço apertado e lhe desejou toda a sorte do mundo.
No Caminho do laboratório, Leandro observa vários tipos de pokémons, alguns voando, outros correndo pelo gramado florido, se surpreendeu com tanta especie de pokémon vivendo ali, até que chega ao laboratório, não demorou muito, ele desceu de sua bike e logo bateu na porta esperando que a professora o atendesse..
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Song
Drake SongAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 21
Localização : Escutando Música ♫

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Sex Nov 01, 2013 9:38 pm


Após leves batidas na porta, ela se abriu lentamente, o jovem aspirante a Coordenador adentrou o local observando atentamente o Laboratório, que continha enormes máquinas e muitos aparelhos voltados para pesquisas pokémon, foi quando o Professor bem a frente avistou o novato e se aproximou dele. Ele era um homem alto, cabelos e barba grisalhos, um jeito sério, porém simpático, então logo foi dizendo: - Você deve ser Leandro, certo? Meu nome é Rowan. Estava a sua espera. Me siga, irei te mostrar um dos seus futuros companheiros de jornada.


O garoto impressionado com tudo aquilo seguiu o professor até uma mesa onde se encontravam três pequenos pokémons, com personalidades diferentes, e o professor passou a apresenta-los: - Este é Turtwig, um pokémon do tipo Grass. Já este é o pequeno Piplup, um pokémon do tipo Water e a seguir encontramos Chimchar, do tipo Fire.
Spr 4p 387.pngSpr 5b 393.pngSpr 4p 390.png

Após isso, o professor retira uma pokébola de seu bolso e a lança no ar, ela se abre e vários lampejos formam um pequeno pokémon coelho que saltitava alegremente pelo local. - Leandro este é Buneary, um pokémon tipo Normal. Este é um pokémon especial e também poderá ser uma de suas escolhas.

Spr 4d 427.png

- Então, qual será a sua escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro_
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Seg Nov 04, 2013 1:54 pm

Olhando atentamente os pokémons na minha frente, pensei rápido, apontei para Piplup e disse:
Leandro: Vou querer o Piplup !
Rowan: Muito bem, ótima escolha. Aqui está a pokébola dele.
Sem mais delongas, andei em direção a porta, abri a mesma, abanei a mão e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Song
Drake SongAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 21
Localização : Escutando Música ♫

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Seg Nov 04, 2013 3:03 pm

O garoto olhou atentamente os pokémons, mas parecia que já sabia qual escolheria, então sem delongas, escolheu o pequeno Piplup, que pareceu se afeiçoar a ele. O Professor então logo entregou sua Pokédex e mais cinco Poké Balls, itens necessários para qualquer treinador. O jovem Coordenador sem demorar muito se despediu e saiu do laboratório. Agora Leandro se encontrava na porta do lado de fora, sem saber por onde começar decidiu pegar o mapa em sua mochila para determinar em que lugar iria ir, tendo duas escolhas para onde prosseguir:




Jornada De Leandro Shay Sinnoh_Route_201_Map
Deseja prosseguir para a Rota 201?


Jornada De Leandro Shay Sinnoh_Sandgem_Town_Map
Deseja permanecer em Sandgem Town?


Jornada De Leandro Shay Sinnoh_Route_202_Map
Ou deseja prosseguir para a Rota 202?
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro_
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Seg Nov 04, 2013 6:22 pm

Indeciso, meio perdido, Leandro acha melhor batalhar, para seu Piplup ficar forte e poderoso decidindo então ir para a rota 202, onde lá, encontraria pokémons um pouco mais fortes, prosseguiu dizendo:
Leandro: Rota 202 aqui vamos nós !
Sem demorar Leandro e seu parceiro Piplup caminham atentamente a procura de novos pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Seg Nov 04, 2013 6:38 pm

Optando então por seguir para a Rota 202, o jovem Coordenador e o seu Piplup imediatamente deparam-se com um ambiente bastante diferente. Aquela paisagem, que ligava a cidade costeira para o interior de Sinnoh, mostrava sinais bastante únicos. A temperatura era bastante amena, mantida morna pela brisa marítima. Apesar disso, a grande quantidade de árvores ajudava a manter sombras que agradavam os Pokémon que lá viviam, que naquele momento, pareciam querer se esconder do jovem Leandro.

Entretanto, nem todos pareciam ser assim. De repente, surgindo de baixo de uma pedra suspensa entre duas outras maiores, um pequeno Pokémon aproximou-se. Ele não parecia hostil, apenas curioso. Aliás, parecia ser bastante jovem e inexperiente. Seus olhinhos iam do Coordenador para o seu Pokémon. Então ele timidamente adotou uma posição de batalha, como se não estivesse exatamente certo do que fazer a seguir.

Jornada De Leandro Shay Spr_5b_403_m
Shinx ♂
Level: 04
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro_
Aprendiz
Aprendiz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2013

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Qua Nov 06, 2013 3:08 pm

Confesso que fiquei um pouco assustado afinal, essa era minha primeira batalha, por o mesmo motivo não poderia perder, eu tinha que mostrar para Piplup que eramos um equipe forte e corajosa. Para conhecer melhor aquele pokémon, peguei minha pokédex, sua tela acendeu aparecendo a foto de Shinx e automaticamente ele começou a dar algumas informação sobre o mesmo.
 POKÉDEX

Spr 4p 403 f.png
                                     

Shinx, um Pokémon Relâmpago. Quando Shinx flexiona seus músculos gera uma eletricidade, e quando percebe que está em perigo, sua pele brilha.

Me encorajei e fiquei pronto para o desafio, Piplup parecia estar literalmente tranquilo,parecia que já tinha muita experiencia com aquilo. De qualquer modo, ele rapidamente se posiciona para a batalha. Sem ao menos Piplup começar a usar seu movimento, Shinx já vinha em direção do mesmo usando o movimento Tackle, ele tomou uma velocidade impressionante e veio para cima de Piplup com toda a sua força, o pokémon pinguim foi acertado e lançado fortemente para trás mas nem por isso se recuou,recebendo meu comando para usar o Pound, Piplup vai rumo a seu adversário para atacá-lo com o movimento, mais Shinx foi rápido e conseguiu dar uma bela evasiva.

- Vamos acertar ele Piplup, use o Pound mas uma vez, depois use o Growl ! - O pokémon pinguim fica um pouco perdido depois da evasiva de seu oponente, aproveitando isso, Shinx vai para trás de uma arvore e fica por lá mesmo, vendo que Piplup está em um lugar bom para ser acertado, Shinx não perde essa chance e corre até Piplup usando o Tackle, o pokémon pinguim é acertado novamente, causando danos cada vez mais, mais ele é persistente e não vai deixar barato para Shinx. Com raiva, ele começa a correr rapidamente em direção a seu oponente, quando se aproxima dá-lhe um tapa e tanto, jogando o pobre pokémon contra a arvore, Shinx não conseguindo se levantar permanece no chão. Aproveitando a situação, Piplup usa o Growl, emitindo assim, um rugido um pouco agudo que logo penetrou nos ouvidos de Shinx abaixando seu ataque. O pokémon relâmpago irritado com tudo isso, se levanta bravamente e avança rumo a Piplup usando o Tackle, Piplup não é rápido o suficiente e acaba sendo acertado por o poderoso movimento de Shinx, que fica alegre ao ver que está na vantagem.

- Vamos acabar com isso logo de uma vez, continue com o Pound ! - Piplup sem perder tempo nenhum vai para cima de Shinx e lhe golpeia com um forte tapa, o pequeno monstrinho só cai no chão, mas logo se levanta para dar o melhor de si nessa batalha, consciente disso ele usa novamente o movimento Tackle, quando ele se aproxima de Piplup peço para meu pokémon dar evasiva com um pulo. - Rápido amigão, vamos usar o Pound novamente! - Desviando do movimento de Shinx, o pokémon pinguim, ao ouvir meu comando, se impulsiona numa árvore e desce para baixo com uma velocidade incrível e assim acerta Shinx que com a força do ataque, não consegue mais se levantar, não conseguindo mais batalhar.
~~X~~

Verifico se Shinx está bem ou se preciso levá-lo ao Centro Pokémon, pois eu não deixaria aquele belo pokémon ferido, mais estava tudo certo, ele não estava muito machucado e poderia voltar para a floresta novamente. Eu e Piplup estávamos cansados também, pois sem pensar duas vezes, abri minha mochila,peguei algumas coisas e fomos para debaixo de uma arvore com sombra fresca. Estendi no chão uma toalha para nos sentarmos, peguei um sanduíche e um pouco de comida pokémon. Dali um tempo, estávamos descansados e de barriga cheia. Prontos para seguir adiante, guardei o que havia pegado e aproveitei para pegar meu mapa. Dei uma olhada rápida nele, mais decidimos ficar por aqui mesmo, precisamos de mais treino. Com essa decisão, caminhamos adiante a procura de novos e diferentes pokémons.


Última edição por Leandro_ em Qua Nov 06, 2013 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Shimizu
Shion ShimizuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 28
Localização : Valfenda

Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1Qua Nov 06, 2013 4:17 pm

Inválido, motivos:
1 - O Piplup não tem só Pound, ele também tem Growl.
2 - Para uma batalha ser válida são necessários 10 linhas de batalha, você mencionou somente 7

Owl - Edit
Inválido! Motivo(s):
1 - A quantidade de linhas de ataque suficiente não foi obtida, o mínimo é 10 e você fez apenas 9.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jornada De Leandro Shay Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada De Leandro Shay   Jornada De Leandro Shay Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jornada De Leandro Shay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] Crocbean
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» [Jornada]-Samuca'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-