Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Jornada] Drake Song

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drake Song
Drake SongAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 21
Localização : Escutando Música ♫

[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1Sex Nov 01, 2013 8:09 pm

TUDO COMEÇA NA ESTRADA



O som do despertador ecoou por todo quarto, porém eu já estava acordado desde que o sol nascerá, à ideia de que minha jornada começaria naquele dia havia tirado totalmente meu sono durante a noite, mas mesmo assim me sentia bem disposto. Então me levantei rapidamente, para tomar um banho, pois o dia seria longo e precisava me preparar. Depois de um demorado banho, selecionei em meu guarda-roupas o traje com o qual seguiria minha Jornada por Hoenn, seria uma camiseta branca na qual por cima colocaria uma jaqueta azul claro de tecido leve, a calça combinava com a jaqueta, tinha a mesma cor e o mesmo tipo de tecido, já o tênis era um All Star na cor azul também, deixando todo o traje estava harmônico. Depois da escolha, coloquei as vestimentas, peguei minha mochila que estava no canto de meu quarto e a coloquei nas costas, nela continha tudo que precisaria para iniciar minha jornada e havia tomado todo o cuidado no dia anterior de arruma-la adequadamente; Por fim coloquei minhas luvas, que são muito usadas por Treinadores de todas as Regiões, me olhei no espelho e dei uma pequena ajeitada no cabelo, por mais que não me preocupasse com a minha aparência, aquele dia era especial pra mim e queria que tudo ocorresse bem.
Quando já me sentia extremamente confiante e preparado sai de meu quarto e comecei descer as enormes escadarias de casa em direção da porta principal, caminhei lentamente até ela observando os objetos de casa que tanto me traziam várias lembranças boas. Depois que atravessei a porta principal indo em direção ao jardim avistei de longe toda a minha família à minha espera no portão de casa para se despedirem de mim. Foram despedidas muito rápidas, quando me dei por mim estava olhando para trás vendo todos acenarem pra mim em despedida, Stella minha mãe, Steve meu pai, Silena minha irmã e os pokémons Poliwhirl e Aggron sorrindo gentilmente, a cada passo dado eles ficavam cada vez mais distantes, até que não se podia mais vê-los.
Eu seguia em passos ritmados pela estrada, observava tudo e todos a minha volta, quando sem perceber já estava dentro da Route 102 contemplando a beleza do habitat natural dos pokémons, eles agiam normalmente, pareciam que nem notavam minha presença até que por fim não demorou muito e já me encontrava numa cidade bem pequena, olhei a placa e dizia Oldale Town, não fiquei muito prestando atenção a cidade então segui viagem adentrando a pequena Route 201, um pouco mais calma que a outra, porém os pokémons pareciam mais agitados, então logo caminhei em direção da saída e quando me dei conta já estava dentro de Littleroot Town, uma pacata cidade, com um número pequeno de habitantes, não conhecia muito a Região de Hoenn, mas me lembro de algum dia ter passado pelo caminho que fiz para chegar até aqui. Logo passei a caminhar lentamente por dentro da cidade até que estava de frente a um enorme laboratório, a placa da frente dizia Laborátório do Prof Birch, naquele momento sabia que estava no lugar certo e sem muito esperar adentrei o Laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1Sex Nov 01, 2013 8:47 pm

O jovem Drake entrou no labratório de Hoenn, e finalmente pode observar a enorme estrutura do local. Possuía computadores avançados, voltados para pesquisas do vasto mundo Pokémon. Os auxiliares do professor logo o avisou que um novato havia chegado. Ele, sem pressa, se dirigiu ao aluno para dar continuidade a seu trabalho.

A sua frente, o jovem Drake se deparou com um homem baixo, porém forte. Diferente de Johto ou Sinnoh, Birch tinha a mesma carisma que Oak e isso podia ser notado em grande parte das suas conversas. Iniciou ali um dialogo: - Você deve ser Drake, certo!? Me avisaram sobre você, Haha! - disse, coçando a cabeça - Então, me siga! Tenho que te apresentar um dos seus futuros companheiros!

Ambos foram a uma sala, que diferente das outras, havia uma mesa no centro dela com três pokéballs, na realidade, quatro. Birch pegou todas delas, jogou-as no ar fazendo com que abrissem e liberassem um raio cintilante que pousou no chão, dando forma a quatro pokémons que ele tratou de apresentar: - Veja! Quais deles você irá querer!? Temos Torchic, do tipo Fire! Treecko, do tipo Grass,Mudkip, do tipo Water e um pokémon especial, Poochyena do tipo Dark!
Spr 5b 252.pngSpr 5b 255 m.pngSpr 5b 258.pngSpr 5b 261.png
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Song
Drake SongAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 21
Localização : Escutando Música ♫

[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1Sex Nov 01, 2013 11:53 pm

Confesso que fiquei impressionado com o Laboratório, tinha uma estrutura de ponta e um grande grupo de cientistas que trabalhavam em pesquisas pokémon constantemente. Logo um auxiliar veio me atender e mais que depressa avisou ao professor que um novato havia chegado, ele sem pressa se dirigiu até mim. A minha frente se encontrava um homem baixo, porém forte, aspecto jovial que um grande sorriso se apresentou: - Olá eu sou o Professor Birch, você deve ser Drake, certo!? Me avisaram sobre você, Haha! - disse ele coçando a cabeça. - Então, me siga! Tenho que te apresentar um dos seus futuros companheiros.
O segui no mesmo instante, ambos fomos a uma sala, que diferente das outras, havia uma mesa no centro dela com quatro Pokébolas. estava fascinado com aquilo, então sem delongas Birch pegou todas elas e as lançou no ar, que se abriram e liberaram lampejos cintilantes na cor azulada dando forma a quatro pequenos monstrinhos. O professor logo tratou de me apresentá-los: - Veja! Quais deles você irá querer!? Temos Torchic, do tipo Fire! Treecko, do tipo Grass,Mudkip, do tipo Water e um pokémon especial, Poochyena do tipo Dark!
Olhei todos atentamente, eram tão pequenos e dóceis, porém cada um com uma personalidade diferente, Treecko estava calmo e tranquilo, já Torchic sorria e saltitava sem parar por toda a sala, Mudkip sorria sem parar, enquanto Poochyena corria atrás do seu próprio rabo. A decisão seria difícil, porém precisava escolher entre um deles, até que um me chamou a atenção. Era Torchic que se aproximou de mim e começou a se esfregar em minhas pernas, ele parecia ter se afeiçoado a mim e tenho que confessar que também havia gostado dele. Então decidido falei: - Professor, eu escolho o Torchic!. Ao ouvirem isso os outros pokémons ficaram um pouco cabisbaixos, mas logo retomaram o que estavam fazendo, Birch ao ouvir minhas palavras respondeu: - Bela escolha Drake. Torchic é um ótimo Pokémon e tenho certeza que se darão bem. Após dizer isso o professor caminhou até uma estante e de lá pegou cinco Pokébolas e um pequeno aparelho na cor azul e logo me trouxe entregando em minhas mãos e dizendo: - Drake está são suas cinco pokébolas, usadas para captura de pokémons, já esse é um Pokédex, usado para identificar vários pokémons que você encontrar. Peguei os itens e curioso abri a Pokédex apontada para Torchic que brincava sorridente bem a minha frente, logo o aparelho acendeu sua tela, demonstrando a foto do Pokémon e passou a dar algumas informações sobre o monstrinho.

POKÉDEX

Spr 5b 255 m.png
Torchic o Pokémon Pintinho. Dentro do corpo de Torchic, existe um lugar onde ele mantém sua chama. Se você lhe der um abraço, sentirá seu calor.

Após ter aprendido mais sobre o pequeno, guardei os itens e agradeci ao professor, que logo retirou uma pokébola de seu bolso e me entregou: - Drake essa é a pokébola de Torchic. Peguei a pokébola de suas mãos, apontei ela para Torchic e disse: Retorne!. Um raio cintilante saiu dela e sugou o pequeno para dentro. Guardei a pokébola em minha mochila junto com os outros itens, me despedi do Professor Birch e segui em direção a porta de saída do Laboratório confiante e agora com um novo amigo comigo.
Lá estava eu do lado de fora do laboratório em meio a pacata Littleroot Town, não precisei nem pegar o mapa, sabia que meu próximo passo seria seguir entre a Rota 101 e foi isso que fiz após cruzar a cidade adentrei a Rota, pensando que surpresas poderia encontrar.


Última edição por Drake Song em Sáb Nov 02, 2013 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1Sáb Nov 02, 2013 1:19 pm

Juntamente com seu novo companheiro, Drake imediatamente adentrou a estrada conhecida como Rota 101, um local amplo e espaçoso, cheio de planícies e pequenos morros. Havia poucas árvores, todas bem espalhadas pela paisagem. Os Pokémons que lá moravam brincavam alegremente pelos arbustos baixos. Nenhum deles era muito experiente, o que poderia ser uma ótima oportunidade para que Drake treinasse o seu Torchic. Ou até mesmo adicionasse o primeiro membro para seu time.

Caminhando pelo local, ele repentinamente percebeu algo se movendo em um arbusto logo à sua esquerda. Havia sido um movimento rápido, mas o garoto sabia que havia algo ali. Cautelosamente, o jovem esperou. E foi quando algo saltou da vegetação para a trilha, interrompendo a passagem do coordenador entre duas colinas mais íngremes.

A criatura possuía pelo eriçado feito em um padrão de listras marrons e bejes. Mantinha barriga próxima ao chão, em posição de ataque e parecia ser bem rápida. Seus olhos mantinham-se estreitados e os dentes estavam a mostra. Isso só comprovava que aquele Zigzagoon queria uma batalha.



[Jornada] Drake Song Spr_5b_263
Zigzagoon ♂
Level 02
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Song
Drake SongAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 21
Localização : Escutando Música ♫

[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1Qua Nov 06, 2013 7:56 pm

Adentrei a estrada conhecida como Rota 101 era um local amplo e espaçoso, cheio de planícies e pequenos morros. Havia poucas árvores, todas bem espalhadas pela paisagem. Os Pokémons que lá moravam brincavam alegremente pelos arbustos baixos. Estava encantado com aquilo, estar naquele ambiente e desfrutar daquilo faria com que eu crescesse cada vez mais como Treinador, foi quando caminhando pelo local, percebo repentinamente algo se movendo em um arbusto logo a minha esquerda. Havia sido um movimento rápido e sabia que havia algo ali, então esperei cautelosamente, até que algo saltou da vegetação para a trilha interrompendo minha passagem. Observei-o bem. A criatura possuía pelo eriçado feito em um padrão de listras marrons e bejes. Mantinha barriga próxima ao chão, em posição de ataque e parecia ser bem rápida. Seus olhos mantinham-se estreitados e os dentes estavam a mostra. Isso só me comprovava que aquele Pokémon queria uma batalha, então mais que depressa peguei meu aparelho portátil chamado Pokédex que havia ganhado no Laboratório, apontei-o para o pequeno monstrinho a minha frente e o abri, que repentinamente sua tela acendeu, demonstrando a foto do Pokémon e me dando algumas breves informações sobre ele.

POKÉDEX

Spr 5b 263.png
Zigzagoon o Pokémon Guaxinim. Os pêlos traseiros de Zigzagoon são arrepiados, pois ele esfrega as costas contra árvores para marcar território. Este Pokémon pode se fingir de morto, para trapacear os inimigos durante uma batalha.

Depois de algumas breves informações sobre o monstrinho guardei o Pokédex em minha mochila, parecia que ele não me deixaria passar sem que antes eu o vencesse, então decidi partir para a batalha, no mesmo instante em que ele se posicionou para o ataque, peguei a Poké Ball que continha meu pequeno Torchic, olhei bem para ela por um instante e a arremessei no ar dizendo: - Torchic, eu escolho você!. A esfera vermelha e branca se abriu em vários lampejos cintilantes e azuis dando forma ao pequeno Pokémon Fire, que saltitou de alegria ao me ver, em seguida ele olhou na direção de seu oponente e já soube o que estava por vir. Eu pretendia fazer o melhor naquele momento e tentar desfrutar o melhor do ambiente para que vencesse, a estratégia fazia parte de mim e iria usá-la ao meu favor, ou tentar. Foi quando decidi mandar Torchic fazer o primeiro movimento, mas Zigzagoon era mais rápido e partiu em disparada na direção do pequeno tipo Fire, ele estava usando um dos movimentos mais comuns do mundo pokémon, o Tackle e por isso já conhecia aquele movimento corpo a corpo, que era rápido e preciso.
Antes que pudesse comandar meu pokémon para que pudesse se esquivar, o veloz pokémon guaxinim o atingiu em cheio com seu corpo em uma poderosa investida(Tackle), lançando Torchic alguns centímetros para trás e o deixando com alguns danos, mas isso não o abateu e ele parecia pronto para contra atacar. Então como não sabia quais movimentos Torchic sabia usar, decidi pegar meu aparelho eletrônico, a Pokédex e a abri, no mesmo instante a tela se acendeu demonstrando a foto de Torchic com várias informações descritas e os nomes dos movimentos que conhecia, que eram: Scratch, Growl e Counter. Não era muito, mas sabia que conseguiríamos fazer grande proveito deles, com isso guardei o Pokédex e comandei meu pequeno pokémon Torchic para que atacasse Zigzagoon: - Torchic então vamos nessa, use Scratch! - Disse com um olhar confiante. No mesmo instante Torchic obedeceu aos meus comandos partindo em disparada na direção de Zigzagoon com suas garras afiadas prontas para atacar e acertou o pokémon guaxinim num golpe certeiro dando-lhe uma série de fortes arranhões, o fazendo levar alguns danos. Porém Zigzagoon permanecia firme e com isso ele atacou novamente abrindo sua boca e emitindo um som de zunido, o som atravessou os ouvidos de Torchic, era um som como o de um grunhido, um pouco estridente, aquele era o movimento chamado Growl, que fazia com que os status de ataque do oponente fossem reduzidos e foi isso o que houve com meu pokémon.
Aquele Zigzagoon era esperto, seria difícil vence-lo com golpes simples, então tive uma ideia de contra-ataque e disse: - Dois podem jogar este jogo, Torchic use Growl agora!. Logo então o tipo Fire abriu seu pequeno bico emitindo um som parecido com o que Zigzagoon tinha feito, com alguma pequena diferença pelas vozes dos pokémons. O som emitido penetrou os tímpanos do pokémon adversário, reduzindo seus status de ataque.
Zigzagoon pareceu furioso naquele momento e partiu pra cima de Torchic mais uma vez com seu golpe corporal o Tackle, porém já estava me habituando as habilidades do pokémon apenas observando seus movimentos, então mais que depressa comandei Torchic: - Agora use evasiva, em seguida o golpeie com Scratch, vai!. Torchic mais que depressa observou seu oponente, que chegava cada vez mais perto, quando sentiu que os dois estavam a poucos centímetros de distância ele deu um salto para o lado se esquivando e em seguida com suas garras prontas golpeou Zigzagoon com vários arranhões que levou grandes danos dessa vez, mas isso não o fez desistir, seus dentes continuavam a mostra e por mais que ele parecesse fraco, permanecia firme ainda de pé, vendo sua persistência, decidi que deveria acabar logo com a batalha, porque aquele pokémon era resistente e poderia me vencer se eu bobeasse. - Torchic, agora parta pra cima dele com Scratch mais uma vez. Disse fazendo um gesto de comando com a mão. O pequeno Pokémon Pintinho partiu pra cima de Zigzagoon dando um salto na direção dele com suas garras prontas para atacar, porém quando ele estava chegando bem perto de golpeá-lo, Zigzagoon se esquivou velozmente e em seguida aproveitou a proximidade em que estava com Torchic e o golpeou usando seu corpo, num poderoso Tackle, lançando Torchic na direção do tronco de uma grande árvore, o pequeno pokémon Fire bateu suas costas nela e caiu sentado, ele havia ganhado danos extras por ter batido contra a árvore, naquele momento fiquei preocupado, ele parecia que estava muito fraco, porém lutava para ficar de pé. - Torchic, você está bem? - Perguntei preocupado, porém ele assentiu que estava bem com um aceno de cabeça sorrindo e dizendo que ainda podia batalhar. Zigzagoon o olhou atentamente e depois partiu pra cima de Torchic em alta velocidade, ele estava prestes a usar o movimento Tackle novamente, quando me lembrei que ainda tinha uma carta na manga e pretendia usá-la, conhecia pouco aquele movimento, mas era minha única chance de vencer em minha primeira batalha contra um pokémon selvagem. Então quando Zigzagoon estava prestes a acertar em cheio Torchic, disse: - Torchic agora, use Counter(Egg Move)!. O corpo de Torchic ficou vermelho pra toda sua volta, ele se concentrou bastante e quando Zigzagoon o atacou, seu movimento foi mandado de volta, fazendo com que ele fosse lançado para longe levando o dobro do dano, mas o movimento só funcionava somente com ataques físicos, então após ser lançado pra longe Zigzagoon caiu no chão desacordado, seus olhos estavam em espiral, isso demonstrava que ele estava fora de combate.
Fiquei muito feliz por ter vencido, mas estava preocupado com o estado de Torchic, ele havia utilizado bastante de sua energia, então corri até ele e o peguei no colo, ele deu um belo sorriso pra mim e em seguida desmaiou, mas ele parecia estar bem, somente cansado, peguei então sua Pokébola e apontei pra ele, um raio vermelho o sugou para dentro dela, para que assim pudesse descansar da batalha, guardei a Pokébola dentro da mochila e olhei na direção do pequeno Zigzagoon que já estava de pé sorrindo, ele olhou para mim e saiu correndo em disparada em meio aos arbustos e árvores da Rota, desaparecendo por lá.
Após isso, me lembrei que ainda não havia comido nada desde que tinha saído de casa e já era quase hora do almoço, pois minha barriga começava roncar, nem café da manhã havia tomado por estar ansioso em pegar meu Pokémon; Então me lembrei que havia um sanduíche e uma Lata de Comida Pokémon que tinha colocado em minha mochila na noite anterior, peguei o sanduíche e cheio de fome o abocanhei, estava com tanta fome que aquilo parecia um manjar dos deuses. Após ter lanchado, segui minha jornada caminhando e adentrando Oldale Town, uma pequena e pacata cidade, não demorou muito para que a atravessasse e estivesse bem no fim dela, até que vi uma outra estrada bem a frente, corri até ela, era a entrada da Rota 102, sem demorar muito então a adentrei, queria explorá-la quem sabe que surpresas mais poderia encontrar.


Última edição por Drake Song em Qua Nov 13, 2013 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1Sex Nov 08, 2013 5:02 pm

Batalha válida!
+2 pontos para Torchic (por conta da desorganização)

O som da água batendo nas pedras, das folhas balançando, era tudo natural e de qualquer forma, harmonioso? Sim, harmonioso, essa é a palavra que descrevia o local aonde Drake se encontrava.

A emoção de ter sua primeira batalha foi incrível, tão nostálgica quanto receber seu primeiro pokémon. Mas é claro! Ele queria mais daquela experiência incrível que acabara de ter. Para isso, sabia que deveria ir para a grama alta, lá encontraria adversários para combate.

E adivinha!? Obvio! Ele encontrou! Nada mais, nada menos que um Surskit!

[Jornada] Drake Song Spr_4d_283
Surskit ♂
Lv.3
Batalhar? | Capturar? | Fugir?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Jornada] Drake Song Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Drake Song   [Jornada] Drake Song Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Jornada] Drake Song

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] Crocbean
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» [Jornada]-Samuca'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-