Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Jornada] Vous (Owl)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

[Jornada] Vous (Owl) Empty
MensagemAssunto: [Jornada] Vous (Owl)   [Jornada] Vous (Owl) Icon_minitime1Sáb Nov 09, 2013 8:59 pm

TAKE ME TO THE FINISH LINE

Três horas. Jogado em meio as cobertas, os olhos circundados de olheiras , meu corpo estava quente, o suor percorria-me todo de modo que tivesse a leve sensação de que o calor estivesse se propagando.

Isso poderia ser o nervosismo para pegar meu primeiro pokémon!? Não, o motivo é outro porém está interligado com este.
A incerteza de sair mundo á fora comia minha mente da mesma forma que um tubarão come um peixe, ou seja, de um modo monstruoso, surpreendedor.
Você deve estar se perguntando: ''como assim surpreendedor?'', e eu lhe respondo: surpreendedor pois veio de repente. Algo fúnebre ressoava na minha cabeça dizendo para eu não prosseguir, diferente de meu consciente que queria estar limpo para seguir em passos largos e rápidos.

Cloc, cloc - dizia o relógio afirmando que as horas estavam se passando.
Virei ao outro lado para ver se o sono iria conseguir me conquistar, mas o seu flerte não era tão poderoso quanto pensava. Me entreguei a tentação, decidi ficar acordado esperando as horas passarem, mesmo sabendo que necessitava de um bom descanso.

I WAS SO CONFUSED AS A LITTLE CHILD

Cloc, a última hora e, uma confusão: O que eu deveria fazer? Estaria ditando para mim mesmo o certo ou o errado? Será que teria a capacidade de enganar a si próprio tentando me levar a um caminho que poderia falhar a qualquer momento? Eu.. Eu não posso..

Balancei repentinamente a cabeça. Levantei olhando para os lados, tendo a certeza de que o sol já havia nascido e que seria um dos meus companheiros, a luz.

Tomei meu banho matinal, escolhendo sabiamente as roupas necessárias que deveria utilizar, claro, a boina era algo essencial, pois quem deu ela foi um enteado que morreu a muito tempo. Lembro-me de que ele tinha o mesmo sonho que eu, mas falhou..

Essa essência não podia me dominar, não agora. Desci as escadas já percebendo que não havia ninguém em casa, peguei um pedaço de pão e o devorei para não perder o ônibus que seguia para a cidade Nuvema.

BIG DREAMS

Após embarcar, pude me despedir da doce neve que caia em direção ao chão e logo logo se perdia de minha visão. Parecia que dentro daquela máquina minha mente não fixava em apenas um assunto, mas sim em vários. Sabe um quebra cabeça desmontado? Era deste jeito em que eu me encontrava.

Os grande sonhos percorriam minha cabeça, assim como os grandes fracassos.

O nada era o ponto que meu olhar se fixou, o nada que eu me refiro é uma enorme imensidão branca com um ar gelado.. Que infelizmente... Foi desaparecendo  aos poucos, dando espaço a uma imagem com um enorme matagal.

De fato demorou um bocado para finalmente eu chegar a onde finalmente queria, na famosa cidade de Nuvema!
A diferença de temperatura era tremenda, não pudia negar essa comparação com Iccirus, porém se formos realmente pensar, é esse clima que eu terei de enfrentar daqui para frente.

Não foi muito difícil achar o laboratório, o mapa que eu tinha em mãos era como um tutorial milagroso.

OH I WILL HATE MYSELF UNTIL I DIE

O primeiro passo, a porta automática se abriu.. E o segundo... Eu poderia me odiar até eu morrer se desse errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Shimizu
Shion ShimizuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 28
Localização : Valfenda

[Jornada] Vous (Owl) Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Vous (Owl)   [Jornada] Vous (Owl) Icon_minitime1Dom Nov 10, 2013 11:14 am

Vous percorreu um longo caminho até chegar em seu destino, que era a cidade de Nuvema a qual vários jovens treinadores, coordenadores e outros, começam sua Jornada. Porém hoje é a vez de Vous que ao mesmo tempo que estava nervoso estava ansioso, era provável de que já estivesse pensando em seu Pokémon inicial.

Assim que entrou no laboratório ficou surpreso com tantas decorações e foi ainda mais surpreendido quando uma jovem e bonita senhora, cujo nome era Juniper caminhou em sua direção e lhe perguntou:

- Olá, você veio aqui para começar sua Jornada? Pense que não será tão fácil quanto você imagina!

Após dizer isso ela o encaminhou para uma sala que tinha vários armários nas paredes, porém o que mais chamou atenção do menino foi a mesa no Centro na qual estavam postas três Poké Balls. A Professora foi até a mesa e liberou os Pokémon das Poké Balls e os apresentou para o futuro Coordenador:

- Você tem direito a quatro escolhas, Snivy, o Pokémon tipo Grass. Tepig, o Pokémon tipo Fire. E Oshawott o tipo Water.

[Jornada] Vous (Owl) Spr_5b_495 [Jornada] Vous (Owl) Spr_5b_498[Jornada] Vous (Owl) Spr_5b_501

Mas a Professora foi em direção à um armário e pegou uma Poké Ball e jogou-a na mesa revelando um Pokémon:

- Esta é a sua Quarta escolha, um Audino, um Pokémon tipo Normal!

[Jornada] Vous (Owl) Spr_5b_531

- E então, qual sua decisão?
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
OwlAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 24
Localização : Em Netuno.

[Jornada] Vous (Owl) Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Vous (Owl)   [Jornada] Vous (Owl) Icon_minitime1Dom Nov 10, 2013 1:16 pm

I'VE GOT A WAR IN MY MIND
Fechei meus olhos, comecei a respirar fundo de modo que transmitisse a sensação de que estava escolhendo quem seria meu parceiro. Porém, o que eu realmente estava fazendo era relaxando, precisava disso para conseguir raciocinar direito quando eu fosse apontar meu dedo dizendo: ''Fulano, você!''

Após um tempo, abri meus olhos começando a analisar o comportamento de cada um. Tepig parecia ser energético, transmitia uma enorme felicidade. Oshawott tinha o mesmo olhar que eu, uma pedra ônix que refletia a imagem de quem estivesse a olhando, além de que era meio atrapalhado. Snivy era bem diferente desses dois, tinha um ar de superioridade por sempre estar com o nariz empinado para cima, um pokémon orgulhoso e decidido. Ainda tinha dúvidas. Apontei para o monstrinho esverdeado e falei um pouco indeciso:

- Eu desejo o Snivy.

Juniper pegou a poké-bola que o sugou para dentro dela em um raio vermelho, dando-me ela com um conjunto de cinco poké-balls e uma pokédex. Me despedi dela seguindo a saída. Algo como algum karma havia saído do meu corpo.
Finalmente estava livre para seguir minha jornada, não podia em hipótese alguma em pensar a desistir.

R O Y AL S
Agarrei a esfera bicolor apertando por já seu centro fazendo-a aumentar de tamanho. Lancei para o alto, ela se abriu, liberou um raio azulado que pousou no chão. Ali, na minha frente, estava Snivy, com sua pose esbelta como alguém da realeza.
Me agachei ficando quase em sua altura, tinha que dialogar um pouco:

- Olá! Meu nome é Vous e irei ser seu amigo por aqui em diante! - falei estendendo a mão. Ele suspeito, ficou me observando por um certo tempo até dar-se por si só que poderia confiar em mim. Sorriu, apertou minha mão.
Fiquei animado, bem animado, aquela sensação estranha havia passado de uma vez, sem algum vestígio. Pude finalmente seguir em frente, em direção a primeira rota que eu iria entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Snuffles
SnufflesAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

[Jornada] Vous (Owl) Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Vous (Owl)   [Jornada] Vous (Owl) Icon_minitime1Seg Nov 11, 2013 8:03 am

Após deixar o laboratório, Vous e Snivy, a recém-formada dupla, seguem na direção do único caminho válido, a Route 01. Uma extensa rota bem arborizada, de terreno irregular, e regiões alagadas. Admirados, adentram o local, e são recebidos por um pequeno canino que salta de uma moita, levantando uma nuvem de poeira e mato, e avança na frente da dupla, rosnando.

[Jornada] Vous (Owl) Spr_5b_506
Lillipup
Level 03
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Jornada] Vous (Owl) Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Vous (Owl)   [Jornada] Vous (Owl) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Jornada] Vous (Owl)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] Crocbean
» [Jornada] - Munhoz
» [Jornada] Tsuna
» [Jornada]-Samuca'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-