Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Pokemon Lignum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Jornada] Shion Shimizu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shion Shimizu
Shion ShimizuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 28
Localização : Valfenda

[Jornada] Shion Shimizu Empty
MensagemAssunto: [Jornada] Shion Shimizu   [Jornada] Shion Shimizu Icon_minitime1Seg Nov 04, 2013 7:07 pm

Mais um dia normal como sempre. Hoje na escola pokémon tinha acabado de aprender sobre os TM's e os HM's, descobriu que HM's são raramente vendidos em lojas ou de pessoas que vendem suas mercadorias. Shion quase nunca presta atenção na aula, pois tudo que é explicado ele já sabia, o motivo disso era porque seu tio, era um grande treinador Pokémon e sempre ensinara tudo do que sabia à Shion. Nessa aula estava pensando em como perdera seus pais, lembrou-se de que naquele mesmo dia, na casa que foi incendiada ele tinha visto um Poliwag, deve ter sido somente sua imaginação, normalmente se engana em seus próprios pensamentos, mas parecia real.

De repente sentiu sua nuca molhada, após olhar para trás percebeu que a janela do fundo da sala de aula estava aberta, caminhou até lá e do lado de uma moita viu ali semi-escondido um pequenino Poliwag, achou que só podia ser coincidência, esfregou os olhos e Puff, nenhum rastro de que um Poliwag tinha passado por ali, pôs a mão na nuca novamente e viu que estava totalmente seca e pensou que isto não poderia ter sido somente sua imaginação, novamente foi tudo muito real. Após tudo isso, voltou para sua casa cansado e se deitou pensando no dia seguinte, o Grande dia, o dia em que pegaria seu primeiro Pokémon e sairia em uma Jornada com ele.

~~ * ~~

Nesta noite teve um sonho meio esquisito, de que estava sendo perseguido, mas não sabia onde e nem quem eram seus perseguidores, estava em uma corrida sem fim e o primeiro que parasse de correr significaria a vitória do outro, por sorte tudo acabou com o amanhecer do dia e o despertar de seu relógio.

Estava ansioso para presenciar suas aventuras, viveu em Pallet durante muito tempo e se apegou muito aos seus tio, mas um dia isso teria de mudar e esse dia era hoje. Se arrumou, pegou sua mochila, despediu-se de seus tios e foi caminhando até a edificação mais conhecida da cidade, da qual não é necessário falar muito, pois todos a conhecem como o Laboratório do Professor Carvalho, não era um prédio muito alto e nem muito bonito, porém era conhecido como o ponto de partida de muitos aventureiros, o dono daquele lugar não era ninguém mais, ninguém menos que o Professor Carvalho que era muito gentil e adorava sua profissão que era estudar todas as espécies de Pokémons existentes, mesmo não tendo todos.

Shion observava a construção desde que saíra de casa, da qual não era muito longe do laboratório, mas na ansiedade pareceu que andou durante muito tempo, parou em frente a porta e tocou a maçaneta, porém neste exato momento sentiu um frio na espinha, abriu a porta e entrou no Laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Sempremunhoz
SempremunhozAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2013
Localização : Gotham

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

[Jornada] Shion Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Shion Shimizu   [Jornada] Shion Shimizu Icon_minitime1Seg Nov 04, 2013 7:41 pm

A primeira coisa que o jovem aspirante a Criador viu foi uma série de bancadas e mesas, todas cobertas de computador, papel, xícaras de café e Pokéballs. Cientistas apressados corriam de um lado para o outro, todos tentando desesperadamente completar seus projetos e pesquisas. Encostadas nas paredes jaziam dezenas de estantes cheias de livros, todos direcionados a pesquisas.

Atrás de tudo isso, em uma sala menor no final do laboratório, um velho homem parecia aguardar a chegada de Shion. Ele estava vestido como um cientista: jaleco branco, camiseta social roxa por baixo, calças marrons e sapatos negros. Sua face ostentava um sorriso gentil e ele se aproximou para cumprimentar o garoto.

[Jornada] Shion Shimizu 180px-FireRed_LeafGreen_Professor_Oak

- Olá, meu jovem! - disse o Professor Oak. - Você é Shion Shimizu, se não estou enganado. Aqui para pegar seu primeiro Pokémon? Por favor, por aqui.

O professor guiou então o criador até a sala na qual estava alguns segundos antes. Nela não havia muita coisa: apenas uma mesa, uma maleta e uma série de gavetas em escrivaninhas de metal.

Oak abriu a maleta de couro, revelando três Pokéballs em seu interior. Uma por uma, ele foi abrindo-as e liberando os Pokémons ali contidos. Por fim, três monstrinhos bastante peculiares se encontravam no recinto.

[Jornada] Shion Shimizu Spr_5b_001[Jornada] Shion Shimizu Spr_5b_004[Jornada] Shion Shimizu Spr_5b_007

- Estas criaturinhas são as suas opções para Pokémon inicial. - explicou o professor. - Este é o Bulbasaur, dos tipos Grass/Poison; o Charmander, do tipo Fire; e o Squirtle, do tipo Water.

Antes que Shion pudesse falar qualquer coisa, entretanto, Oak abriu uma das gavetas da sala e pegou uma Pokéball aleatória. Então ele a abriu, como fizera com as anteriores. O facho de luz azul característico foi emitido e lentamente tomou a forma de mais um Pokémon.

[Jornada] Shion Shimizu Spr_5b_074

- Este é o Geodude, dos tipos Rock/Ground. - continuou Oak - E ele será a sua quarta opção. E então, meu jovem? Já se decidiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Shimizu
Shion ShimizuAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 28
Localização : Valfenda

[Jornada] Shion Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Shion Shimizu   [Jornada] Shion Shimizu Icon_minitime1Ter Nov 05, 2013 4:38 pm

Shion mal entrou no recinto e sentiu uma grande admiração pelo local, pois seria ali onde toda sua história iria começar, onde no futuro poderia contar para as crianças da vila em volta de uma fogueira que foi ali onde tudo começou, vários pensamentos invadiram sua cabeça, estava confuso com tudo o que aconteceu no dia anterior e ainda não tinha chegado em uma conclusão de qual pokémon pegar. Foi levado até o centro do edifício pelo Professor Oak e lá encontrou uma mesa com Poké balls, das quais o Professor tinha dito que continham os três Pokémon iniciais de Kanto. bulbasaur, Charmander e Squirtle.

Mas além disso o Professor ainda disse que Shion teria escolha à um outro Pokémon, caso nenhum desses o agradasse, que após o senhor pegar uma Poké Ball de uma gaveta descobriu que era um Geodude. Mas e então? O menino ficou parado, bastante confuso, não tinha ideia de quem iria pegar, mas sua dúvida tinha que ser resolvida naquele exato momento, olhou para os três, um de cada vez, todos o olhavam com uma cara de que queriam ser escolhidos, infelizmente Shion só poderia pegar um.

- Então, Shion, chegou a uma decisão? - perguntou o Professor que nesta hora viu que o menino já segurava a Poké Ball cujo continha seu Pokémon inicial. - Parece que sim! Me sinto feliz pela sua escolha!

~~*~~

Shion pegou todos os itens de que iria precisar em sua jornada, uma PokéDex e algumas Poké Balls e resolveu sair do Laboratório, porém agora não estava mais confuso, já tinha se decidido, retirou a Poké Ball de seu primeiro Pokémon do seu cinto e jogou-a para o alto para ter algumas ideias.

Assim que a Poké Ball tocou ao chão começou a aparecer a forma de seu Pokémon, que aliás, estava muito feliz com seu novo companheiro.

- Olá Bulbasaur, como você deve imaginar, agora fazemos parte de um time, eu te ajudo e você me ajuda ok? Sinto que nos daremos muito bem, se importa se eu te chamar de Saur?

Bulbasaur pulou alegremente, provavelmente com seu novo apelido. Passaram a tarde inteira brincando um com o outro, mas uma hora eles teriam que sair da cidade em sua grande aventura que seria lembrada por muitos, e essa hora estava chegando!
Ir para o topo Ir para baixo
Snuffles
SnufflesAprendiz
Aprendiz


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro: 1.000

[Jornada] Shion Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Shion Shimizu   [Jornada] Shion Shimizu Icon_minitime1Qua Nov 06, 2013 1:53 pm

Ao lado de seu novo pokémon, o jovem Shion deixa o laboratório. Mais pronto que nunca para sua aventura. Mas antes, resolveu ter um tempo de descontração com Saur, seu pokémon, parece que pudesse conhecer melhor. Entretanto, deveria partir antes do anoitecer, então, chega a hora do garoto decidir seu próximo caminho.


[Jornada] Shion Shimizu Kanto_Route_1_Map
Desejaria ele prosseguir para a Rota 01?


[Jornada] Shion Shimizu Kanto_Pallet_Town_Map
Ou permanecer em Pallet Town?


[Jornada] Shion Shimizu Kanto_Route_21_Map
Ele poderia também prosseguir para a Rota 21, caso tivesse o HM - Surf.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Jornada] Shion Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Jornada] Shion Shimizu   [Jornada] Shion Shimizu Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Jornada] Shion Shimizu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jornada: Isa
» [Jornada] Vous (Owl)
» Jornada: Thalia
» [Jornada] Crocbean
» [Jornada] - Munhoz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Lignum :: Lixeira :: Lixeira-